Conheci um cara faz um tempinho ele é mais velho que eu 10 anos (tenho 18) eu não tenho nenhum tipo de experiência, nunca namorei e ele demonstra gostar muito de mim ele me diz que quer me conhecer. Eu sou uma pessoa que sempre teve medo de me entregar mesmo sonhando com um amor, não sei direito o que sinto por ele, ponho tudo na balança e somos bem diferentes mas me questiono se eu n estou deixando meus medos e receios me dominarem e me impedirem de viver algo especial ou se devo seguir minha vida e buscar outro alguém.

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/12/2021 10h24
É péssimo fazer isso. Só vai se ferrar.
anônimo
12/12/2021 10h23
Eu não.
12/12/2021 10h23
Tenho medo de ser rejeitado mesmo, geralmente coloco muita expectativa em algo que não existe e quanto maior a altura, maior a queda
anônimo
12/12/2021 10h25
Medo não , mas acho perca de tempo ser sentimental é mais fácil agir pela razão.
anônimo
12/12/2021 10h27
Entendam, o cérebro coloca impecilho pra tudo, é natural.
Relacionamento é coisa séria, que abrange muita coisa além de um simples sentimento.
anônimo
12/12/2021 11h01
Não. Mas tenho medo de me sobrecarregar com ele. Racionalidade sempre vem primeiro.
anônimo
12/12/2021 11h06
Tenho mais medo de não ter sentimento, mas no seu caso pela diferença de idade é meio complicado
elas respondem
12/12/2021 10h24
Achei ele muito velho pra voce, você acabou de sair da escola e ele já tem 28… se for só pra dar uns beijos sem compromisso acho que você devia ir sim, porém sem colocar muita expectativa.
anônima
12/12/2021 10h25
Pelo menos fica com ele. Não prescisa de sentimento pra sentar na pica.
12/12/2021 10h22
Eu não quero confessar eu sei não quero me entregar tão facilllll
anônima
12/12/2021 11h06
eu não demonstro nada