1.12K  18/12/2021 10h30

Eu acho infantilidade demais, mostra que vc se importa.

Não bloqueio ngm, adoro ver o tempo passar e fulano correndo atrás de mim e ter o prazer de ignorar.

elas perguntam
14 12
eles respondem
12/12/2021 12h02
Para de mentir. Tem ninguém correndo atrás de ti. Só nos sonhos.

Eu nunca dou block. É só excluir as coisas e pronto.

Não sei dizer se é infantilidade ou não. Bem, pelo menos aqui no site, parece. As pessoas não conseguem conviver com outras de opiniões diferentes. Só querem a bolha.

Mas se tratando de relacionamentos e afins... não sei dizer.
12/12/2021 12h21
"adoro ver o tempo passar e fulano correndo atrás de mim e ter o prazer de ignorar."

Isso sim eh sinal de infantilidade. Cresça.
12/12/2021 12h41
“mostra que vc se importa”
Sim, mostra que importa que a pessoa mantenha distância. Você fica na esperança dela implorar igual um verme pra aumentar seu ego, isso sim é infantilidade.
12/12/2021 12h39
Não acho infantilidade. Bloquear demonstra foco e propósito para não perder tempo futuramente. Por que correr o risco de ter a pessoa te chamando se já decidiu que não quer mais contato? Não faz sentido!

O bloqueio as vezes é necessário para administrar energia e tempo!
anônimo
12/12/2021 13h18
Depende. Tu é uma perseguidora? Tu feriu a pessoa?
anônimo
12/12/2021 12h36
Eu bloqueio pq mostro que me importo, mas comigo msm. Não quero ninguém que não deu certo acompanhando minha vida. Melhor resposta é a ausência, indiferença e sumiço, não dar o direito de saber nada. A felicidade é minha e ninguém do passado merece saber.
12/12/2021 12h24
Recurso muito útil para casos extremos e falta de autocontrole.

Estou pensativo em como definiria "sentir prazer em ver alguém correndo atrás e ignorar". Narcisismo, insegurança, ou ego inflado são as possibilidades.
anônimo
12/12/2021 12h03
Tem situação que requer bloqueio. Excluir é o melhor.
anônimo
12/12/2021 13h24
acho que o lance que tu faz é infantilidade, é bastante comum o pessoal ignorar por não se importar com a pessoa, por indiferença.
mas não digo que gosta do fulano, você quer humilhar fulano, então alguma magoa você tem para fazer isso aí. costumo dar block quando alguém me irrita, mas ignorar é bem mais cruel na minha opinião.
e foda que ignoro gente 'boa' porque o papo deles não é algo que eu curto.
anônimo
12/12/2021 13h22
Depende do tipo de situação circunstâncias e fatos tem vezes que melhor ter paz entendi
18/12/2021 10h30
Depende dos motivos. Se afastar de pessoas que nos causam problemas pode ser necessário.
anônimo
12/12/2021 13h21
Não.
12/12/2021 12h11
É sinal de maturidade.
elas respondem
anônima
12/12/2021 12h03
É realmente uma perda de tempo e demonstração de importância. Como diz o Paramore " A ignorância é a sua nova melhor amiga " não tem nada melhor do que ignorar um ignorante.
12/12/2021 12h12
Pois pra mim significa não querer contato com gente tóxica, sou super a favor de bloquear gente ruim.
12/12/2021 12h10
Não acho,isso mostra que vc é soberba e que se importa mais ainda do que se tivesse bloqueado, pq vc ainda sente o desejo de ver a pessoa correndo atrás de vc (mostrando que quem não superou foi vc). Acho que bloquear é querer manter paz consigo mesmo, uma pessoa que te machucou, vc não quer saber sobre ela , vc quer esquecer o mais rápido possível. Infantil é achar que futuramente ela correrá atrás de vc...
12/12/2021 12h02
Acho que depende da situação
anônima
12/12/2021 13h22
Eu acho que não. Bloqueia quem quiser, quem foi bloqueado que chore! Kkkk
12/12/2021 13h25
Eu sempre bloqueava amava o cara pedindo para os amigos para mim desbloquea-lo
anônima
12/12/2021 16h06
Se for uma pessoa que te faz mal acho uma boa bloquear pra não ver mais nada dela.
anônima
12/12/2021 13h20
Depende né, se o cara começa a encher o saco e insistir demais, mesmo eu já deixando claro que não estou a fim, que eu não quero, só bloqueando mesmo.
anônima
12/12/2021 12h39
N sei, acho q depende. Eu tbm não bloqueio não, tem vezes que quando ocorre briga entre eu e outra pessoa, ela fica "ai, me bloqueia, me bloqueia, me dá block que é melhor" eu digo q não, pq qm está incomodado não é eu, então não tenho motivos para fazer isso.
Mas teve um dia que não aguentei, era um cara mtt chato, mtt meloso, ficava me flondando de mensagem, me colocando como uma obrigação ficar o dia inteiro com ele, ai ele me fez uma chantagem besta de q se eu mandasse um áudio para ele (pq ele n queria ouvir áudio) ele iria me dar block, ai taquei o fds, mandei o áudio e bloqueei ele primeiro.
Spam de wtt comercial eu tbm dou block, pq n mereço, né sksksk
12/12/2021 12h38
Eu só bloqueio se for cyberbullying, enviar mensagens de assédio e ameaças, normalmente eu nem dou bloqueio só ignoro por um tempo
12/12/2021 12h37
Depende do contexto né querida
Tem casos que bloquear é agir com maturidade
Tipo aqueles fdp q ficam me enviando fts e vídeos obcenos
anônima
12/12/2021 12h34
A melhor coisa é bloquear