Tenho um conhecido que mora na França que me disse isso. O que acham?

eles perguntam
8 14
elas respondem
12/12/2021 12h06
Não conheço nenhuma.. então difícil dizer
anônima
12/12/2021 17h59
Não tenho dados para generalizar, mas, tudo indica que a europeia esta cada vez mais preocupada em carreira em detrimento a casamentos...Esta tendência esta crescendo por lá!
Homens e mulheres podem ser interesseiros, pois, se tem mulher que quer dinheiro ou status, tem homens que querem beleza, juventude e sexo.
Lamento, mas, tenho dificuldades em fazer esta comparação...existem vários tipos de interesses e acabamos nos limitando a um ou dois exemplos.
Qual é o motivo de mulheres brancas preferirem apenas homens da mesma cor? Interesse movido a preconceito?
Qual é o motivo de escolherem amigos ou dar oportunidades apenas para determinados grupos? Interesse? Medo?
A ideia do "interesseiro" é muito limitada e pouco ampliada...quando você prefere acreditar em alguém em detrimento a outro, você pode estar sendo interesseiro por causa de preconceito, racismo, por status, por preferir amizades em relação a justiça, por interesse financeiro etc
É um engano acreditar que isto acontece em países pobres, pois, é visível rico querer andar com rico em qualquer parte do mundo (excluem o pobre por não ter interesse ou por terem em pessoas da mesma classe).
Percebam que nem o plebeu gosta de ver sua nobreza com uma atriz (Inglaterra)
anônima
12/12/2021 12h54
As brasileiras são mais, muito nítido em algumas, mas a exceções.
anônima
12/12/2021 12h56
Hahahahahaahaha elas nunca namorariam um pobretão, só namoram cara do nível delas pra cima.
12/12/2021 12h56
ai superem. homem so procura mulher p comer e mulher quer homem com dinheiro. pronto. chumbo trocado n doi
anônima
12/12/2021 17h22
vc acha que uma mulher européia ia preferir um cara que ganha em euro ou real?!?! Ksks
anônima
12/12/2021 12h07
Francesas não são realmente belas mulheres. Ele está certo, só está errado na parte da generalização.
12/12/2021 17h23
Ninguém é interessante só não conheçeram meus produtos
Perfumes,loção.hidratantes na minha loja MaryDuda.com.ela/ele
eles respondem
anônimo
12/12/2021 13h17
Pode ser. Elas ganham mais e tem mais direitos trabalhistas que aqui no Ocidente, são mais autossuficientes.
12/12/2021 12h55
Nunca conheci uma européia.
12/12/2021 12h13
Interesse em coisas materiais e status vem do ser humano.
anônimo
12/12/2021 12h09
Sei lá, não me importo com esse pessoal.
12/12/2021 12h06
Nunca morei lá. Não tenho muita base para responder.
12/12/2021 12h06
TENHO UM CONHECIDO kakakkaka
vai lá lamber o piru dele
12/12/2021 14h05
Não tem a ver com etnia ou país, e sim com as condições de vida no país.

Quanto mais pobre e desigual for um país, mais pessoas interesseiras querendo se dar bem às custas dos outros terão.

Já ouviu falar da Tailândia? Tem mulheres lá que vendem as próprias filhas para caras com grana só para tirar a filha daquela pobreza.

O Brasil é um país subdesenvolvido, desigual, e cheio de gente pobre, então é comum que haja pessoas assim procurando alguém para se dar bem.

Qualquer europeia pobrezinha que se esforçar um pouco consegue ter uma vida de classe média brasileira, então elas não precisam se sujeitar a machos para ter uma vida decente, elas tem a liberdade e a oportunidade de conseguirem as coisas por conta própria.
anônimo
12/12/2021 13h18
Europeu se sente superior a nós da América Latina.
Mulher nenhuma vai querer a gente na maioria dos casos, imagine ainda pobre.

Lá o feminismo é mais forte, então elas podem até aceitar coisas q as meninas daqui n aceitam,
12/12/2021 13h18
Não sei.
anônimo
12/12/2021 13h49
Eu não tenho dúvidas disso
anônimo
12/12/2021 17h27
Não conheço mulheres europeias
12/12/2021 17h47
Não sei, nunca conheci uma