Então tem um garoto no meu colégio ele tem 14 anos e faz um mês mais ou menos que ele é totalmente diferente cmg do q com as outras meninas, só que uma coisa n entendi no colégio ele é super carinhoso e gentil cmg e tal, demonstrou gostar de mim com sinais claros e daí as aulas acabaram e mandei msg pra ele pois tô gostando dele ( n disse a ele óbvio) daí por mensagem ele mudou total, ele ficou seco e n me procura mais, porq desse comportamento ? Alguém de 14/15 q possa responder agradeço

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/12/2021 12h46
por mensagem não dá pra entender muito isso... é apenas texto.
o que precisa haver é respeito e de alguma maneira vc pedir pra que ele seja mais claro.
mas não fique dando mole pra esses trouxas.. deixe ele te procurar e pisa nele
anônimo
12/12/2021 12h47
Não precisa ser um genio para deduzir que ele não gosta mais de você.Deve ter arranjado outra
anônimo
12/12/2021 13h15
Adolescente é uma merda mesmo
12/12/2021 12h46
Gada d+++
12/12/2021 12h58
Nessa idade a personalidade flutua demais. Ele pode fingir desinteresse, ter fingido interesse antes, ou simplesmente quer imitar o Thomas Shelby.
anônimo
12/12/2021 13h20
Só ele pode responder.
anônimo
12/12/2021 13h37
Eu diria que pelo comportamento dele com você pode ter gerado uma expectativa. A paixão faz os sentimentos ficarem mais intensos e parece que quando a pessoa não está na mesma sintonia temos a tendência a acreditar em coisas que muitas vezes não são reais.
elas respondem
anônima
12/12/2021 13h19
Imagina ter 20 anos e ver uma pergunta dessas de quando você tinha 14 anos.
anônima
12/12/2021 12h49
Parte pra outra amiga
Não se ilude não kkk
12/12/2021 12h48
Esquece, já vi que esse aí ñ vale tempo e nem esforço
anônima
12/12/2021 12h49
Se você não correspondeu ele no colégio, ele te superou e agora não gosta mais de você
anônima
12/12/2021 12h50
Acho q você deveria se acalmar, tenho 1.5 e assim, resolve as coisas rápidas, fala para ele que você gosta dele, se ele m gostar, pronto. Chora um pouco, fica triste e vida que segue. Eu tenho minhas próprias, pequenas, experiências e aprendi q a gente perde um tempo enorme com coisas bem simples de se resolver, como o diálogo, só falar sksksk, então faça oq está sentindo, pode dá bem ou n sksk
12/12/2021 12h51
Porque você tem tanta certeza que ele demostrava interesse por você presencialmente? Vocês nunca conversaram e combinaram de trocar mensagens ?
Se isso esta te incomodando muito, diga a ele coisas assim; "você é diferente por mensagem", "você está estranho"...
anônima
12/12/2021 13h14
Ele nunca esteve interessado de verdade em você, época de aula os meninos gostam mesmo é de zoar, nada além disto. Você que se iludiu demais, e ele está é fugindo de você, melhor esquecer ou vai acabar sendo tachada de louca obsessiva.