Essa música

Qual seria sua reação diante desta informação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/11/2014 23h04
Só observando....rs, eu acho q muitas mulheres não dão valor a esses tipos de caras.. mas enfim.., a propósito, muito maneira essa musica rs
anônimo
05/12/2014 21h32
anônimo
06/12/2014 22h08
Posso responder? Kkkk

Eu ahco estranho, ele ao menos sabe inglês e entende o que os caras estão falando?

Se fosse um outro artista, brasileiro de preferência eu até dava um desconto hehehe...
elas respondem
anônima
06/12/2014 22h18
Se ele chora quando escuta uma música, é por existir uma razão forte, ainda que eu a desconheça, e acho que não cabe a mim ou seja lá quem for, julgá-lo por isso.
01/12/2014 22h30
Talvez tenha motivos...uma história mal resolvida, uma garota de que se recorde ao ouvir a música, uma época em que sente saudades.
anônima
06/12/2014 22h40
Pior que não é por momento não gente, ele diz que só sente vontade de chorar, e eu não entendi pq
07/12/2014 02h33
Razões conhecidas ou não ele deve ter... Ou talvez seja só pela melodia, algo do gênero que cause esta sensação nele, o faça ter esta vontade imediata.