2.45K  07/12/2016 13h30

Ou preferem mulheres orgulhosas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/12/2016 01h36
"Foi o orgulho que transformou anjos em demônios; É a humildade que torna os homens como anjos." - Santo Agostinho
anônimo
07/12/2016 03h05
Não gosto de mulheres orgulhosas, de orgulhoso já basta eu. Seria bem esquisito e difícil um relacionamento entre duas pessoas orgulhosas.
07/12/2016 09h28
Depende, tipo, creio que se o cara for tímido e tals ele leva na boa, mas se for um cara mais orgulhoso e tals pode ser que ele não goste
anônimo
07/12/2016 09h32
Eu prefiro conquistar, aumenta o desejo e o prazer.
07/12/2016 09h36
Com orgulho nada dar certo, tudo na vida a momento certo de ter orgulho e de ter humildade de ir la com a pessoa quando se está errado pedir desculpa
anônimo
07/12/2016 13h30
sim , mas não como uma chicleteira .
elas respondem
07/12/2016 03h32
Eu não sou orgulhosa. E não gosto de homem orgulhoso, por não saber lidar. Sou muito emotiva.
anônima
07/12/2016 03h43
Já li aqui muitos dizendo que preferem que ela chegue. Depois, vi alguns desses mesmos homens aconselhando a não correr atrás pq o cara não daria valor ou algo assim.
Buguei.
Eu acredito que, no fundo, a maioria diz que gosta pq né, quem não curte uma facilidade de vez em quando? Masss, na verdade, acho que boa parte dles prefere chegar na pessoa, ir à luta, isso quando eles realmente têm interesse na garota.
anônima
07/12/2016 09h33
Concordo c a @Ninja. Não precisa correr atrás , basta dar condição p o cara chegar em vc. Dar condição não quer dizer tbm virar um bonecão de posto de gasolina dizendo "tô aqui", por olhar e palavras eles sacam rápido onde estão se enfiando. ....ou querem se enfiar, né?