Não e não acho que isso seja algo funcional de fato.
Hj em dia, se a mulher fizer isso é como se ela tivesse falando pro homem ir comer outra e ele vai mesmo.
anônima
12/12/2021 16h06
Eu lembro de já ter feito pra dar aquela valorizada inicial.

"não vou dar rápido pra ele porque ele não vai me valorizar"

Mas não penso mais assim não, evoluí, se quero dar eu dou mesmo e tá acabado, o homem certo pra mim não iria me julgar por isso.

Mas pelo jeito que os anonis ficaram putos com essa tática vou passar a usar ela sim, mas pra fins mais úteis/inteligentes porque pelo jeito funciona mesmo kkkk obrigada.
12/12/2021 20h22
não, nem faço sexo
eles respondem
anônimo
12/12/2021 15h47
Óbvio. Principalmente as "deusas". Mulherzinhas inúteis que não sabem recebem críticas nem ouvir um não
12/12/2021 20h18
Sempre fazem isso. Golpe sujo.
anônimo
12/12/2021 15h49
Depois de casadas sim, porque elas tem total controle sob o homem, por isso não é vantagem o homem casar.
anônimo
12/12/2021 15h48
E como meu filho
12/12/2021 15h50
Se usam há duas coisas que não está acontecendo como deveria.
1- O sexo não deve ser usado para isso.
2- Se a mulher faz greve de sexo, então não está fazendo falta para ela, ou ela tem baixa libido ou não está bom tanto quanto deveria ou poderia ser também porque perdeu o desejo por não ser tão bom quanto ela gostaria, por o marido a tratar mal, rotina....
anônimo
12/12/2021 20h22
Eu daria o troco n levando ela pra sair, o único programa q vai ter será netflix e playstation em casa. E sem presente
12/12/2021 22h42
Elas jamais fariam uma maldade dessas.