Então pessoal, minha namorada me deu um iPhone 11 de aniversário, não esperava isso de jeito nenhum.

O aniversário dela tá chegando e eu não tive como dar nada à altura, sei que não é chumbo trocado, mas me sinto mal de qualquer forma. Esse ano eu tinha dado a ela um ar-condicionado de presente, mas o aniversário dela tá chegando e não sei o que dar, meu presente estaria na faixa dos 100-200 reais, nada próximo do valor de um iPhone, será que ela vai ficar chateada?

eles perguntam
9 10
elas respondem
12/12/2021 16h10
Vende o iPhone e compra um presente pra ela ué
12/12/2021 16h13
Tadinha...
Gastou o dinheiro de uma viagem num presente.
anônima
12/12/2021 16h09
Eita kkk
Vcs não sabem brincar em kkkkkkk
anônima
12/12/2021 16h10
Nossa, que retardada
12/12/2021 16h43
Se ela te deu isso ela gosta muito de vc, ela com certeza sabe da sua situacao financeira, fica numa Boa, se ela ficar chateada por isso ela é uma pessoa que coloca os bens materiais em evidência
12/12/2021 16h41
Acho que isso varia de pessoa para pessoa. Eu tenho uma caixa de sapato de baixo da cama onde eu guardo minhas recordações. Tem um papelzinho que um vizinho desenhou uma estrela de Davi e escreveu "Feliz Natal", um disquinho de vinil que um mendigo me deu, um desenho que meu sobrinho fez, um convite para o lançamento de um livrinho que minha avó escreveu nos anos 90, ... São coisinhas sem preço mas de muito valor pra mim.
12/12/2021 16h29
Nada haver é de coração
anônima
12/12/2021 16h28
Viaja com ela.
12/12/2021 16h28
Se ela lhe deu esse presente é pq gosta de vc e teve condições de dá, acho que o que vc deve fazer é ser sincero com ela e dizer que não esperava um presente desses, e não sabe se terá condições de retribuir a altura

Tenham esse diálogo
eles respondem
anônimo
12/12/2021 16h10
Cara se você não der no mini algo na metade do preço vai ficar feio ainda mais que você é homem deveria dar algo bem mais valioso assim você tá mostrando o tamanho do seu amor por ela 100 reais sério? Não ama nada aposto que tá cheio de cara aí interessado
12/12/2021 16h22
Faz um presente artesanal,.pois oq vale é a intenção. Não é verdade. Confia mano
Ela vai amar
12/12/2021 16h50
vende o iphone, compra uma aliança e pede ela em casamento mano.
12/12/2021 20h15
Complicado ser pobre.
anônimo
12/12/2021 19h04
E é exatamente por isso q eu detesto dar presentes ok? Além de vc ter q perder seu tempo procurando algo totalmente inútil para dar ao outro ainda tem a questão que vc se senti na obrigação de dar algo em q represente um valor similar ao q vc recebeu pqp q desconfortável!

Eu se fosse vc daria um presente bem lindo personalizado, q n custa mt apenas uma caneta alguns papeis e intenções fervorosas, acredito q n tem preço um presente bem feito personalizado e isso faz com q vc possa "evadir" digamos assim um pouco a questão ai do iPhone, pq agora vc tem a chance de demonstrar todo o seu carinho com pouco dinheiro. Minha ex fazia uns pra mim e eu gostava mt, se quiser te mando foto de alguns.
12/12/2021 16h46
Dá o Iphone que ela te deu.
anônimo
12/12/2021 16h35
compra uma joia de prata e leva ela para comer,num é pq ela te deu um presente de x valor que vc vai dar tbm,cada um sabe da sua situação!
12/12/2021 16h31
sinceramente, eu não aceitaria um presentes desses não!
anônimo
12/12/2021 16h29
Nossa que mina idiota. A quanto tempo vcs tão namorando meu?
12/12/2021 16h25
Se ela gosta de vc o suficiente pra te dar um iPhone 11, então eu não acho que ela ficaria chateada com o presente que vc deu, dependendo do que fosse. Mesmo que não seja muito caro. Agora pensa numa coisa que ela gosta e deseja muito, dps vê se cabe no seu orçamento kkkkkkkkkkkjjjk