Como eu disse, vou pra uma festa.. e vou ficar com uma amiga minha, mas não posso "fracassar" tenho que dar "O" beijo nela!! Pra ela gostar de verdade, onde devo colocar minha mão pra deixar ela doida??? Na nuca? Cintura? Dar beijos no pescoço??? Como seria o beijo perfeito com a pegada perfeita pra vcs??

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/12/2016 02h44
Peça para colocarem essa música
de fundo e quando ela começar a tocar usa seu quadril e mostre toda sua habilidade em ritmo quente. Quando fizer o split mande um beijo para ela. Garanto que será inesquecível para todos.