Eu tive muitos na vida real

mais o maior deles foi na internet no twitter
me envergonho até hoje
perdi 3 contas por causa dele
tudo começou quando estava numa discussão sobre os egipcios serem negros ou não
ai o cara começou a falar que nao poderia ser pq negros nunca construiram nada de relevante abaixo da africa do norte
ai comecei a debater
ai ele começou a falar de escravidão
mais ele era judeu
ai virou uma putaria, com piadas de judeus
e piadas de negros
ai entrou no meio da briga um gay supremacista branco
e coisa ficou louca a partir dai
virou um barraco de proporções que nunca imaginei quase mil pessoas se envolveram naquela putaria sem fim
ai entrou uns cara q veio direto das faculdades de esquerda
com argumentos incrivelmente bons
ai dias de briga depois minha conta caiu
e entrou uns cara da pesada supremacistas mesmo
e a briga ficou rolando por mais de um 1 mes

nao teve vencedor pq todos que começaram aquela briga tiveram suas contas banidas permanentemente

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
12/12/2021 18h19
Bem, havia um revólver ilegal na minha casa, que um tio meu havia deixado com o meu pai. Esse tio, brigou com um outro tio meu, e esse outro, acabou denunciando o paradeiro do revólver, como vingança. Só lembro da minha mãe saindo escondida com o revólver para a casa da minha tia.
12/12/2021 18h19
Eu tive um amigo que é bissexual:

Ele se meteu em uma confusão com um garoto dando encima dele virtualmente se passando por mulher, que era da nossa escola, e na rua esse garoto estava querendo bater nele, quase dava soco.

Lembro que fiquei igual uma louca pedindo ajuda.
anônima
12/12/2021 18h18
Não lembro
Mas acho que foi aqui
12/12/2021 18h19
Foi um dia que uma mulher queria enfiar a tesoura no meu olho(esse dia foi hilário)
anônima
12/12/2021 18h20
Nenhum, não me envolvo em tretas, isso é cringe
eles respondem
12/12/2021 18h18
Barraco é coisa de puta e viado, não me envolvo nisso.
anônimo
12/12/2021 18h19
nada
anônimo
12/12/2021 18h19
Não me lembro
anônimo
12/12/2021 18h22
Foi num grupo de Whatsapp, só participei no final da treta e saí como santo no fim das contas ksksks
anônimo
12/12/2021 18h22
Foi o dia em que eu apaguei meu primo com uma paulada na nunca brincando de Power range. Deu uma treta tão grande que foi o maior que quebra pau entre minha família ei do meu primo. Meu pai quebrou o parabrisa do Corsa do meu tio com minha bicicleta e minha mãe não fala com minha tia até hoje.
12/12/2021 20h27
Nunca participei
anônimo
13/12/2021 04h15
Ñ curto barraco
.