Possível gatilho!

Ela sofresse um acidente ou passasse por uma doença grave que a deixasse completamente desfigurada. Como você lidaria com isso? Continuaria com a pessoa ou largaria?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/12/2021 18h33
Eu nunca abandonaria a pessoa.
Pode ser que a nossa relação não continuasse a mesma de antes (por vários fatores), mas eu continuaria ali, com certeza.
E juntos iríamos superar.
anônima
12/12/2021 18h35
Continuaria.
anônima
12/12/2021 18h39
Continuaria. A partir do momento que eu estou dentro de um relacionamento, meu dever consciencial é cuidar, amar e apoiar a pessoa nas piores dificuldades da vida dela.
eles respondem
anônimo
12/12/2021 18h30
Com certeza eu Continuaria por que eu ia está apaixonado por ela
anônimo
12/12/2021 18h31
Já aconteceu algo parecido na minha relação anterior e eu fiquei até o fim. Por que se estou em uma relação eu entendo que é um ao lado do outro procurando o melhor caminho e ajudando a levantar nas quedas.
12/12/2021 18h30
Mataria ela como um ato de misericórdia.
anônimo
12/12/2021 18h40
Continuaria com a pessoa, oras, pois eu ainda gostaria dela