Vou com os amigos amanhã pra uma festa, minha amiga está 90% certo de ficar comigo... converso com ela faz tempo, e amanhã quando rolar quero deixar ela feliz/impressionada com o beijo, gosto muito dela... Mão na nuca, na cintura, beijo no pescoço, orelha?! O que vcs gostariam?? Obrigado!!

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
07/12/2016 07h59
Olha,
Não adianta saber toda uma técnica e a pessoa não ter atração por você ou ter atração e gostar da técnica mas você estragar tudo com um papo/conversa ruim.

Daí já é meio caminho andado a atração da pessoa por você. A vontade de ambos.

A pegada que eu gosto, por exemplo, é que passe a mão pela minha cintura, trazendo meu corpo junto ao dele e caprichar no beijo, dar com vontade sabe.

Daí tem duas opções legais, a meu ver. Você fica nessa posição mesmo OU desliza a mão pelas costa até chegar a nuca, dar uma pegada forte e delicada ao mesmo tempo no cabelo, tipo a mão aberta e fecha segurando o cabelo pela raiz....

Beijinhos na orelha, na nuca para maiores intimidades, SE TIVER essa liberdade. Isso depende da garota/mulher... são validos. Também tem barulho de desejo que se eu gostar do cara, com essas coisas eu peco o sentido.

Mas óbvio que se eu gostar. Do contrário nada disso é válido e dá vontade de sumir. Nem fico.

Mas acho que essa da cintura e da nuca são chave para envolver a mulher.

Use com responsabilidade e não para sacanear ou seja ganhar e dispensar após conquistar. É o que fazem conquistadores baratos.

Ps: Note que em nenhum momento falei em pegar em partes íntimas.
anônima
07/12/2016 08h06
Gosto que me pressionem contra a parede e colem meu corpo bem juntinho dele, beijo lento, sem pressa, de vez em quando uma passada de mão na bunda, costas, cintura... Puxadinha de cabelo...
anônima
07/12/2016 03h14
Não importa o que a gente gosta, mas sim as preferências dela.. Na hora vc nem vai lembrar disso aqui, principalmente se vc realmente quer beijar ela. O segredo, para mim, é a vontade.
Vai deixando rolar, pare, faça carinho, abrace, pergunte, siga o que ela faz também, inconscientemente demonstramos o que pensamos e gostamos pela linguagem corporal muito mais do que pela verbal.
anônima
07/12/2016 23h14
Começar o beijo lentamente e ir aumentando a pressão nos lábios e abraçando com mais firmeza