O que acha?
Eu ficava com um cara, fiquei por 3 meses e por uns motivos, leia-se ex namorada me fui embora da vida dele. Segui minha vida, me relacionei com mais dois caras, um até foi uma grande decepção que estou superando... Mas ai que tá, esse primeiro cara que fiquei ta la sofrendo, correndo atrás da ex dele ainda... Se isso é amor, Deus que me livre!

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/12/2016 03h36
Certas pessoas acabam n se dando o valor. A pessoa que estes correm atrás marcaram a vida deles de alguma forma por isso acabam tendo aquela fissura.
elas respondem
anônima
07/12/2016 03h21
Falta de amor próprio. Não vejo problemas em lutar por um amor, mas, a partir do momento que esse amor não faz bem e não tem mais o que fazer, não vejo outra alternativa diferente do término, principalmente se for só namoro ou algo casual. Casamento já é algo mais sério e tem que ser avaliado com mais calma, no meu ponto de vista.
anônima
07/12/2016 07h00
Essas coisas do coração não sei explicar. Sei que acontece e já aconteceu comigo. Eu não queria ter o sentimento wue me fazia sofrer e não entendia. Tentava colocar na cabeça que poderia gostar de quem gosto de mim. Encontrar uma pessoa mais lwgal, só que o coração, não sei o por quê me desobedecia.

A resposta que eu acho que se aproxima é a do @sovereign

Porque algo na pessoa nos cativou