1.16K  06/12/2014 18h30

Que livros que vocês recomendam para estudar e desvendar a psicologia e o comportamento femininos?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/12/2014 23h51
Para amar melhor uma mulher vc tem que sair da teoria e ir para prática, teoria nenhuma tem valor diante de uma mulher com TPM, mas a experiência Sim. Só convivendo com uma para saber.
Boa sorte.
06/12/2014 18h30
@Inory disse tudo .
eles respondem
anônimo
02/12/2014 00h40
Nem sei mais cara, para falar a verdade. De tanto buzinarem na cabeça da gente de que vc deve ser isso, aquilo, ter isso, ter aquilo, para ter mulheres, que um manual de como pegar mulher talvez funcione, ou não.
anônimo
30/11/2014 23h10
Nada melhor do que pegar e sair na noitada para conhecer as mulheres irmão... essa coisa de livros ñ funciona muito bem ñ, nada melhor do que a experiência...rs..
06/12/2014 11h19
Acho que isso ai é furada, esses livros dizem como se houvesse uma formula perfeita pra entender as mulheres, mas eu acho que cada pessoa independente de ser mulher ou não é diferente, cada uma tem seu jeitinho, cada um tem suas "loucuras"...

Concordo com o pessoal, melhor na pratica, e também mesmo conhecendo muitas mulheres algumas sempre serão um enigma pra você.
anônimo
05/12/2014 22h14
Não existe
01/12/2014 23h59
sai da teoria ! ache uma mulher case com ela vive juntos e assim vc vai "COMPREENDÊ LA" somente ELA e olhe lá, pq nem uma e como a outra... rsrs...
anônimo
03/12/2014 21h17
Obrigado pelos conselhos, pessoal; caí em minha própria armadilha e esqueci do que o Oscar Wilde falou sobre elas. Livros só dão indícios, a convivência (prática) já é uma de aprender com as mulheres.