2.37K  07/12/2016 11h22

Eu tava passeando com minha amiga no shopping e somos bem próximos, aí ela estava com uma blusa muito decotada e o sutiã folgado, ai em certo momento cheguei a ver o seio dela quase que completamente, devo contar que vi e que eram lindos ou apenas guardar a imagem pra mim?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/12/2016 03h57
Só conte se for para dar um toque do tipo "seu sutiã está folgado, precisa arrumar". Do jeito que vc falou aí até parece que está interessado nela..
anônima
07/12/2016 09h34
Você está parecendo aqueles menininhos de 11, 12 anos que nunca viu peito de mulher
07/12/2016 05h32
Eu acho que não. Já passou, né?
anônima
07/12/2016 06h44
Porque? Seria no mínimo indelicado, vc tem intimidade p falar desse assunto , sem parecer um tarado? É algo corriqueiro , q sempre acontece? E a pessoa não tá se dando conta ? Se isso te instigou , vc deve abordar outros assuntos.
07/12/2016 09h12
Não cara! Deixa isso pra la
07/12/2016 09h53
Contar??? Dizer q são lindos? Meu Deus! Isso é sério?
anônima
07/12/2016 09h56
Não comenta nem que viu...Mto menos que gostou.
Isso não é legal. Eu acho.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 11h18
Se vc fosse amigo mesmo, sua atitude seria a seguinte:
Ou.. sei que seus peitos são bonitos, mas esconde isso aí, pois tá dando pra ver tudo.

Ela ia rir, te chamar de cachorro e ajustar a roupa...

Mas pelo visto vc é o amigo punhetinha.., que deve ter descascado uma pensando nos peitos dela e agora está aí doente achando que ao dizer a ela que viu conseguirá mais coisa...

Mas eu posso estar errado. É só um pensamento aleatório.
07/12/2016 09h13
Cara, não conte, ela pode se incomodar
anônimo
07/12/2016 11h22
fala não , ela pode deixa - los a amostra novamente e vc pode ficar la secando com os olhares, se vc conta - la , ela vai parar de usar roupas decotadas e vai se comportar mais adequadamente , ou se vc conta - la , vc pode tomar um tapa na cara ou ela dar uma mal cara pra vc ou se afastar .