Quando era mais nova, eu adquiri uma cicatriz que me impede de usar um simples short...Queria muito usar um!

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/12/2016 08h42
Não precisa sentir vergonha, use aquilo que você gosta, e que você se sent confortável em usar. Não pense tanto na cicatriz e seja feliz.
anônimo
07/12/2016 10h12
Não, caso vc realmente se incomode vc pode jogar uma tatuagem
anônimo
07/12/2016 10h39
é só comprar o cicatricure , vai reduzir uma boa parte , comprovado por mim , funciona mesmo .
anônimo
07/12/2016 11h15
Ah mano... a vida é sua. vai ficar dando importância pro que os outros vão achar sobre seu corpo... sai dessa vei.. Faça o que tiver vontade e é isso que importa no final das contas.
elas respondem
07/12/2016 09h11
Use. Eu tinha uma também mais tirei com cicatricure!
07/12/2016 09h28
Você deve sentir vergonha de ser uma má pessoa. Fora isso... Não sei se você gosta, mas tem umas tatuagens super criativas com cicatrizes.
07/12/2016 10h25
Eu tenho uma puta macha de nascença na canela, nem ligo, às vezes até esqueço que ela existe, eu abuso de shorts e vestidos