Minha amiga ela sempre tinha vontade de falar com um boy que conhecia só nas redes social por achar ele muito bonito , daí eles começaram se falar tal ela chegou que tomou a iniciativa deu em cima dele falou pra ele que ficava olhando as fotos dele sem camisa e achava o corpo dele muito lindo gostoso e ficava imaginando ele etc. Quando foi com um tempo eles trocavam nuds vídeos, e com uns dias ela começou com uma tara de desejar o cu dele kkkkk ela tinha uma vontade muito grande de chupar meter o dedo chegou até pedir fotos da bunda dele, ela tava me falando eu fiquei pensando que loucura né? Kkkkkkk a que ponto esse cara será tão gostoso pra ela o desejar a bunda dele loucamente kkkkkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/12/2021 21h17
Sim, ela queria engravidar dele.
anônimo
12/12/2021 21h19
O cara ficou estranhado ou foi na dela?
elas respondem
anônima
12/12/2021 21h20
Sim. Aprendam, rapazes, se a mina não quis nem saber do seu cu, é porque provavelmente ela não te achou tão atraente assim.
anônima
12/12/2021 21h19
Sabe nem inventar uma história, cria vergonha na cara rapá.
12/12/2021 21h19
Que amiga estranha