Dizem que as mulheres costumam se atrair por caras "bad boys",confiantes, que sejam indiferentes, mau de alguma forma(não com elas), e que indiretamente aparente ser desejado por outras mulheres, o problema que não consigo ser nada disso nunca e sempre acabo virando só o amigo legal que não deixa mulher nenhuma excitada, será que vou ficar sozinho para sempre?

eles perguntam
5 9
elas respondem
12/12/2021 21h24
Nada a ver, mulher odeia isso. Seja legal, engraçado e dê em cima no meio das graças, logo logo aparece alguém.
anônima
12/12/2021 21h24
Eu não me atraio por esse tipo não, gosto de homem amorzinho pra eu mimar.
12/12/2021 21h25
melhor ficar sozinho do q ficar com alguém sendo quem vc nao é.
anônima
12/12/2021 21h57
Essas coisas acontecem com o tempo, você acha que vai acordar amanhã e pronto! Virou o fodão?! Claro que não, tem que tomar muito no cu ainda pra mudança acontecer.
12/12/2021 21h59
Vira um tal usuário aqui....frio e dara certo pega umas aulas com ele :)
eles respondem
12/12/2021 21h58
KKKKKKKKKKK TA VENDO MUITO VÍDEO DE COMO SER MACHO ALFA POR ISSO TÁ ASSIM

Mas se vc for feio vc vai ficar sozinho por um bom tempo, esse papo de bad boy só funciona se o cara for bonito, ou vc já viu um bad boy feio? Em filmes, séries e animações todos eles são bonitos
12/12/2021 21h25
Fique com homens, eles adoram bostinhas como você.
12/12/2021 21h31
Seja você mesmo, a mulher vai se apaixonar pelo que você é
anônimo
12/12/2021 21h26
Me lembrou isso aqui. Kkk
12/12/2021 21h28
Vc é fraco.Te falta ódio
anônimo
12/12/2021 21h56
Primeiro n é apenas ser Zé droguinha e aparentar ser mau, onde eu vivo vejo cada Zé droguinha com cada canhão.

Não seja mongol, não fique correndo atrás das mulheres igual um otario se ela te despreza, treina e aja como um homem isso é não se comporte como uma bicha. E seja vc mesmo e se vista melhor tipo tem cara q anda com a roupa de dormir e tenha atitude de chegar nela pessoalmente.

Agora se vc for um cara feio e pobre isso é ganha pouco ta foda a vida, chama ela pra sair e paga a conta, não vá com papo dela pagar pq se tu n for grande coisa tu tem q agradar ela. É igual mulher gorda ela tem que se esforçar mais pra te agradar.

É a vida pra exigir tem q ser algo.
anônimo
12/12/2021 21h56
Cara legal só se fode ou vira amiguinho, sei como é
anônimo
13/12/2021 00h03
Também quero saber
13/12/2021 00h41
Eu também não consigo. Nosso destino é sempre ficar na mão.