Meu lado bi é hétero.
07/12/2016 10h26
Na minha concepção, homens e mulheres são originalmente bissexuais, uns tendem ao extremo hetero e outros ao homo. Somos atravessados pela cultura, pelo pudor, pela religião, pelo machismo, talvez seja uma das causas de sermos tão inibidos quanto a nossa sexualidade
07/12/2016 12h11
tenho amigas que tem curiosidade e outras q ja tiveram experiencia bi inclusive eu
anônima
07/12/2016 09h28
Já pensei sim. Claro, não são Tds as mulheres.
anônima
07/12/2016 12h13
Nunca tive vontade.
07/12/2016 22h25
No meu caso eu não só desejei,sinto atração por outras mulheres e não nego.
07/12/2016 10h30
@kdomingos me representou ;)
anônima
07/12/2016 09h47
olha, a grande maioria que eu conheço tem curiosidade em transar com mulher.
inclusive eu hihi namoro homem mas queria transar com uma. só falta coragem
07/12/2016 09h10
Não procede! Pelo menos no meu caso.
anônima
07/12/2016 12h48
Quanta bobagem....
anônima
07/12/2016 22h18
Acho que todo mundo tem um lado meio gay, mesmo só para admirar o corpo de alguém do msm sexo, ou por curiosidade, msm que tenha vergonha de admitir isso. Eu nunca tive uma experiência lésbica, mas se me aparecer e fosse com alguem que eu admiro eu n hesitaria.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 11h13
Claro que vc já sentiu um arrepio quando um homem te fez um carinho, gato. É super normal.
anônimo
08/12/2016 00h39
Acho que as mulheres costumam ser muito atraentes, a ponto que muitas mulheres acabam se contagiando pela atraência da mulher, elas têm muitos chamativos e muitos lugares para decorar, muitas curvas, formas elaboradas e porções extras do corpo, mas muitas também preferem se atrair por homens porque como há um contraste grande do sexo masculino para o feminino, essa diferença provoca curiosidade e atração nas mulheres. Algumas mulheres, creio que raramente, se atraem pelos homens por conta do aspecto grosseiro do corpo deles, muitas vezes, não se observa uma mulher falando tanto sobre corpo de homem, muitas se referem a homens nus como "folgados", "tarados", "sem vergonha" ou coisa parecida.
Já o homem, é sem graça, por isso, muitos homens se atraem quase que exclusivamente por mulheres quando decidem se atrair por algum dos sexos. Além de a mulher ser mais chamativa, ela é um arranjo totalmente diferente do arranjo masculino, por conta de alguns fatores biológicos, e esse contraste também gera curiosidade, atenção e atração.
No caso, alguns homens podem se sentir um pouco como mulheres no sentido de imaginarem seu corpo de uma maneira mais mais singular, com mais detalhes e curvas e às vezes roupas que valorizem detalhes e se atraem por homens pelo fato de os homens serem diferentes daquilo que ele introjeta nele mesmo e existem homens que se atraem por homens porque valorizam o aspecto grosseiro e simples do corpo do homem, sem nada chamativo.