Estava trocando mensagens com uma menina, papo vai e papo vem, e ela falou que queria muito, mas que tinha que me conhecer e se sentir confortável para sentir atração o suficiente para rolar algo mais. Eu, e creio que a maioria dos homens, sou 100% visual nesse sentido, não preciso conhecer personalidade para sentir vontade de sexo.
Isso se aplica a vcs também?

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/12/2021 21h56
Sim, é o mínimo. Tem que conhecer e ver se rola química.
12/12/2021 21h58
A atração é a mesma, eu acho, mas eu só faria se me sentisse confortável com ele.
anônima
12/12/2021 22h03
Para me atrair fisicamente, basta ter um corpo e rosto bonito.
Já na situação de eu me aproximar e talvez concretizar algo, é imprescindível eu me sentir confortável com a pessoa e, para isso, é obrigatório conversar com ela e conhecer sua personalidade.
anônima
12/12/2021 21h59
Óbvio né
Personalidade pesa mais nessa parte, se eu não gostar do seu jeito de ser eu descarto logo, não importa se é lindo ou não
anônima
12/12/2021 22h03
S-I-M

Isso é muito real, tão bom criar intimidade na conversa e a conversa ser gostosa.

Edit. Pera, pera também não é assim, li rápido demais a pergunta kkkk posso sim querer transar com um homem só por achar ele gostoso de corpo, mas essa sensação de intimidade em uma conversa boa é muito bom, aumenta mesmo a vontade de ficar com a pessoa.
12/12/2021 22h10
Claro imagina fazer sexo com um cara que te trata mal?
eles respondem
anônimo
12/12/2021 21h56
Vontade elas tem até sem conhecer, mas tem mais controle sobre esses impulsos do que a gente, eu acho
anônimo
12/12/2021 22h09
elas dão de qualquer jeito, nem ligam para essa de confortável... senão fosse assim não dariam na mesma noite que conhecem os caras
12/12/2021 22h27
Elas nunca sentem vontade de fazer sexo com homens.
13/12/2021 00h45
Só quando é nível Henry Cavill. Homem normal é nojo puro.