10.8K  07/12/2016 11h18

tudo bem que eu não sai com muitas pessoas para reclamar disso..

vc dirá q é por causa dos lugares q frequento, bom, vou na academia e na facu, pode ser estranho, mas nunca fui em uma balada ou festa.

a forma como me visto, raramente uso roupas curtas, sempre estou de calça jeans..

"pode ser a forma como eu converso, eu dou liberdade" olha, eu nunca falei nada forte durante mensagem que eu queria sexo, que eu queria algo como pegação...

"por que você ficou com muitos caras e é rodada, os caras comentam" não tem como, eu fiquei apenas com 5 pessoas..

agora o que leva um cara a.. mesmo com todos esse perfil, no primeiro encontro ficar tentando te levar para a casa dele para tran.sar com vc?

ou eu achei um amigo que não queria namorar comigo, mas q me mandou mensagem do nada pedindo para ter amizade colorida pq eu era muito "gata" :/

Eu não sei mais o que fazer para esses tipos de caras não virem mais falar comigo! poxa! eu não estou demonstrando em nada q quero isso gente!

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/12/2016 09h02
simples! diz que nao ta afim ;-)
anônimo
07/12/2016 11h12
Será que vc é a mesma lá da outra pergunta dizendo que não quer colorir a vida por não ser vulgar.. carai de pergunta meu...

Enfim...
Os homens querem sexo com todas..
Ou vc acha que eles vão querer pra jogar vídeo game? Vão também...,mas esses normalmente vão querer só vídeo game....... to zuando.
elas respondem
07/12/2016 11h15
Por que os homens só querem sexo com voce?
Porque você permite ué
anônima
07/12/2016 08h55
só para completar.. uma coisa q acontece é que eu tenho medo de relacionamento sério, acho q com isso eu acabo aceitando apenas aqueles q não querem namorar..

mas medo ñ é o mesmo q falta de vontade de namorar.. :/
anônima
07/12/2016 09h12
pode ser mesmo que vc esteja atraindo caras que não querem namorar por esse medo que vc tem...onde que conhece esses caras? não no tinder, né?
mas o fato de vc ser bonita tb pode estar ajudando. mulher mto bonita as vezes não é levada a serio, em todos os sentidos
mas não perca as esperanças...
anônima
07/12/2016 11h18
Vc quem determina ate onde esses caras podem chegar, está nas suas mãos mostrar que as coisas com vc não do jeito que eles querem, não tenha dó de cortar os caras que não entendem isso, não tenha medo de perder, ficar sozinha. se a amizade começar inclinar só pra sexo, vc se afaste ! já que isso não é sua intenção, nós mulheres quereremos seduzir em todos os aspectos, achamos que eles vão olhar diferente p nós, se lembrar o qto somos sexys e sedutoras, isso já está banalizado jovem, hoje alguem se destaca pelas ideias, por não seguir a boiada. Seja firme nos seus objetivos, quem não entender , que desocupe o espaço.