Fui padrinho de casamento junto da minha prima de outro estado, que eu sempre achei que ela dava mt "indireta" pra mim nas redes sociais. Eu fiz uma pergunta aqui anteontem sobre se eu tentaria ou não ficar com ela.

Acabou que nem tentei, não ficamos, mas saiu tudo perfeito ontem, conversamos muito, rimos demais, ela tava sempre na minha cola na festa, ate sentamos na mesma mesa. Tiramos uma foto tão linda que poderia ser moldura de quadro hahaha ELA ESTAVA LINDA DEMAIS
Ela postou uma foto no instagram junto comigo, e vários stories também. A única vez que pensei que poderia pintar algo, foi quando ela mesma me chamou pra ir pro terraço, pra ver a vista. Mas la tava lotado de gente, então acredito que não era a intenção dela. Fiquei inseguro pq as vezes ela só tem carinho por mim mesmo já que somos primos, nada além disso, por isso nem tentei.

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/12/2021 22h36
Devia ter aproveitado a cerimônia para pedir ela em casamento.
anônimo
12/12/2021 22h47
Devia beijado ela no terraço, amigão.
Deu mole.