Ele diz que me ama, mas já saiu para várias festas, numa dessas pediu pra ficar com uma menina, em outra beijou outra, eu já falei que estou muito magoada e que com o tempo pode ser que talvez eu consiga perdoa-lo, mas ontem ele ficou off até quase 2h da madrugada, hj postou foto com a amiguinha, só que eu estou muito triste com o coração apertado, bloqueei ele em todas as redes sociais. Eu acho que se ele gostasse de mim de verdade ou pelo menos se importasse comigo não fazia isso agora, tão recentemente depois do nosso término

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/12/2021 22h41
Pesquise sobre dependência emocional e tenta resolver isso, é importante.

"falei que com o tempo pode ser que talvez eu consiga perdoa-lo"

Erro crasso, deixou ele numa posição super confortável e descompromissada enquanto você ainda nutre sentimentos por ele.
12/12/2021 22h42
O cara que ama fica com outras

Se ele não te esquece só prova que é amor
anônimo
12/12/2021 22h42
Para de pensar nele, as pessoas vão sempre te decepcionar, ninguém nunca vai viver por vc, na verdade vc pode até encontrar alguem que te ame de verdade mas quando vc encontrar vc não vai amar ele.

Sinto muito, não fica remoendo esse sentimento ruim esquece ele.
anônimo
12/12/2021 22h42
Amiga tu já foi chifrada e nem viu. Bola pra frente é deixa esse imbecil.
anônimo
12/12/2021 22h44
Confie em tudo que um homem disser.
As atitudes condizem com amor, sim.
anônimo
12/12/2021 22h50
ele não vai te trair se tiver morto, pense bem
anônimo
12/12/2021 22h55
Mas se vcs já terminaram, qual é o problema?
13/12/2021 00h48
Mulheres....
elas respondem
anônima
12/12/2021 22h45
Dizer que ama qualquer um diz. Não acredite no que um homem fala se as ações dele mostram o contrário. Tira ele da sua vida.
anônima
12/12/2021 22h46
Esse sentimento vai passar, seja forte e não entre em contato
12/12/2021 22h46
Não iria mostrar. Falar todo mundo fala, o segredo está nas ações. Essa saudade passa, é normal no começo do término, sofre o que tem que sofrer mas não desbloqueia. Eu sei que é difícil e o processo é doloroso mas te garanto que você irá ficar bem. Forças guerreira.
12/12/2021 22h57
Término é término segue sua vida enquanto você ta ai choramingando ele tá lá curtindo faça o mesmo