Imperdoável: traição, mentira, falta de respeito, tratar a mulher com indiferença, não valoriza-la.

Perdoável: esquecer datas, não notar detalhes, ser desligado, desorganizado.
anônima
07/12/2016 23h00
Imperdoável é mentir pra mim,ser falso,rude e me dar gelo de propósito.

Perdoável é não lembrar e datas especiais (mesmo porque,até eu esqueço rs),preferir ver o jogo de futebol.