Alguns estudos só de 2021:

Comportamento de cuidado de enfermeiras com base na personalidade na Indonésia: um estudo piloto para serviços de saúde mais humanizados
ET Handayani, K Kuntarti - Journal of Public Health Research, 2021 - jphres.org

Uma plataforma de Big Data por meio da classificação de tipo de personalidade MBTI
KJ Jin - Proceedings of the Korea Information Processing…, 2021 - koreascience.or.kr

동물 상징 성격 유형 검사 (ASPT) 와 MBTI 간 선호 지표 에 따른 상관.
박금순 , 최광현 - 심리 유형 과 인간 발달 (구 한국 심리 유형 학회지), 2021 - papersearch.net

Myers-Briggs Type Indicator Tipos de personalidade de residentes de oftalmologia
M Haidar, F Ridha, J Ling, M Akhter ... - Journal of Academic ..., 2021 - thieme-connect.com

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/12/2021 23h34
De certa forma é possível prever as escolhas de pessoas a partir do comportamento dela com poucas informações, os algorítimos das redes sociais já fazem isso, mas faze-lo a partir de perguntas simples como no teste MBTI parece não ser o suficiente.

Por ser algo muito fácil de testar, talvez muitas dessas pesquisas sejam apenas trabalhos de faculdade ou pra testar algorítimos. Ou seja, talvez esse assunto seja escolhido para pesquisas não pela eficiência mas sim pela simplicidade.
12/12/2021 23h22
Aaaaaah, chega desse site por hoje.
anônimo
12/12/2021 23h35
Lula nem esta ligando para isso