eu queria um namorado, alguém que gostasse de mim pelo que eu sou, alguém que dissesse para mim que acredita no meu potencial, alguém que ficasse do meu lado no momentos em que estou triste e estou mal, alguém que queira sair comigo, me apresentar para os amigos e dizer que eu sou a garota mais legal do mundo, alguém que possa ser meu companheiro, que possamos dar risadas juntos e ter um relaciomento agradável, alguém que não me use, alguém que me respeite e me trate bem..

alguém que fique chateado com algo no serviço ou com a familia e eu possa ser o tipo de pessoa que possa confortá-lo, alguém q fique feliz em estar comigo e que depois de um dia exaustivo no trabalho ele fique feliz q vai voltar para casa ou no fim do dia vai me ver...
alguém que me faça sorrir e que sorria a minha presença, que ria das minhas piadas infantis, que eu compre aquele super presente e veja a cara dele de felicidade de ter acertado o q ele queria e virce versa..

estou fantasiando de mais ou é possível?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h20
É possível mas esse tipo de cara não costuma se amostrar, homens românticos são mais tímidos e inseguros então ele vai ter dificuldades em chegar em vc. Fique atenta, quando aparecer vc aproveita.
anônimo
13/03/2019 18h02
O bem da verdade é que toda essa idealização não é encontrada em uma pessoa só. Você encontrará homens que mesclam essas qualidades entre si.; alguns, nem tanto. Seria perfeito se tivéssemos alguém "moldado" desse jeito em nossa vida. Mesmo assim, acredito que seja possível você encontrar alguém que contemple boa parte de suas expectativas num relacionamento.
09/12/2017 21h22
É possível, na verdade é oq se espera em um relacionamento sério, mas como hoje em dia os relacionamentos estão bem voláteis, dá pra vc tirar de como alguém assim tá difícil, mas impossível não é não!
anônimo
07/12/2016 10h58
vc é romantica e sentimental , amiga , saia de casa e arrume um , mas não em balada , pq o pessoal vai la so pra pegar e beijar e sair da festa e esperar a proxima rodada . procure um cara em um lugar decente .

ps : Cite mais ainda o que o @Vitor7 , disse acima ,
anônimo
07/12/2016 11h07
Olha... eu atravessaria pro outro lado da rua se te encontrasse.
Para soh.. paraaaaaaaaaaaa...
Alguém que diga pra todos que sou a mais legal.. CARAIIIIII.. vc é realmente legal? OU vc quer que o cara minta pros outros.. nossa.. encontrei a garota mais foda do universo, quiça arredores...
ah vei. Ou vc vive a realidade da vida ou fica aí nessa bolha de sabão.. mas ao explodir eu espero que não esteja tão alta, pois vai cair.. e o tombo pode ser feio.

SEJE menos... muito menos.
Se tiver alguém do seu lado pra dizer bom dia já será um bom começo. As outras coisas vão acontecer naturalmente se vc realmente for essa pessoa que vc tanto imagina.
Mas não fique criando expectativas,. Lá fora, o mundo é bem diferente.
anônimo
26/10/2019 18h05
Também queria isso numa namorada. Queria. O caso é que eu sou tão feio que não consigo nada...
anônimo
26/10/2019 18h01
que fofa! pena que me daria um fora sem nem me olhar nos olhos
26/10/2019 17h30
Existe sim. Mas voce não pode ficar sonhando demais porque pode se decepcionar muito. Muitos homens não são dessa forma.
13/03/2019 17h55
Não tem nada de anormal aí, um relacionamento sério é por aí que começa
anônimo
11/06/2017 19h21
Possível é.
anônimo
11/06/2017 11h00
Ai que bonitinha!...
Existe e você não 'tá sonhando. Mas evita caras que saem curtindo fotos de mulheres adoidado, baladas, festinhas descoladas, porque, naturalmente, nessas situações os intentos são mais ordinários - sexo como mera exposição do instinto. Uma dica: quando estiver se relacionando com um rapaz, pergunte ou pesquisa por si só, como é a relação dos pais dele, se ainda são casados, se brigam, etc. Psicologicamente, uma união que deu certo afeta o(a) filho(a) de modo positivo. Mas atente-se ao fato de que o teu pedido é ou exceção ou situação de que não se prolonga por mais de 2 meses.
elas respondem
anônima
07/12/2016 09h13
vc descreveu o meu relacionamento com meu namorado.
e te digo que não é impossível não. e não vejo isso como romantismo que vc descreveu (não sou nada romantica), é parceria e companheirismo! coisas essenciais pra um relacionamento dar certo
anônima
07/12/2016 11h05
seria o minimo né jovem, vc não deseja nada fora do normal. Apenas , não projete isso em todo cara que vc conhecer , pois as chances de se decepcionar são grandes. E não se contente com nada menos que isso !! tomara que vc consiga isso logo
07/12/2016 09h06
É possível
26/10/2019 18h08
Não. Você só idealiza um cara que seja, seu cumplice, além de namorado. Um relacionamento baseado na total complicidade, mas que só na sua imaginação existe.
Nenhum cara será tão perfeito assim, nem você provavelmente, seria na conivência no relacionamento. Haverá segredos, brigas.... adversidades, difíceis...mas superáveis.
Como em tda relação.
A maioria das pessoas idealiza essa parte boa do relacionamento, isso é mto comum
O ruim é quando algumas imperfeições do sujeito, aparecem primeiro, fora desse ideal de cara, para namorar, e então, perde-se a oportunidade de conhecer um alguém bacana... Visto que, dificilmente o cara cumpriria ou seria suficientemente capaz de atender há tdos esses seus anseios .
13/03/2019 17h50
Pede para Dues, tenho certeza que ele tem destinado para você um homem ideal
anônima
09/12/2017 21h33
Ele existe e você pode conseguir, mas, terá que conseguir enxerga-lo entre suas falhas e imperfeições e, vice-versa.
anônima
07/12/2016 09h15
É possível sim mas vivemos no mundo real e nada é tão perfeito,relaxe,deixe as coisas acontecerem naturalmente,quando vc menos esperar surgirá a pessoa certa.. Fique de olho,como disse,nada é perfeito e as vezes nos confundimos,trocamos o certo pelo duvidoso..
anônima
07/12/2016 09h11
Parece enredo de filme romântico teen.
Há possibilidade, mas não idealize tanto, senão nunca se sentirá satisfeita.