Ele é atencioso,ele quis conhecer minha mãe,tive uma festa surpresa e colaborou com isso,ele fala diversas vezes frases como "Quero você pra mim" ele diz pra eu dizer o que penso sempre para que nosso "relacionamento" amadureça. Eu sei que é cedo para dizer qualquer coisa,eu sei tbm que já estou chata com esse assunto. Mas é que me parece valer a pena insistir.
E eu penso que não todos os homens a partir dos 30 que são iguais,assim como vi aqui q tem uns homens de 21 que parecem ter 40 de tanta maturidade e tem homens de 21 que parece um moleque de 15 anos.
(Desculpa por estar atormentando vcs com esse assunto,é que minha mente e coração estão tão confusos.) Tem pessoas aqui que já devem ter passado pela mesma situação ou uma parecida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h47
garota , vc tem um homem que ta da valor , tem tantas por ai que choram pq tomaram toco de cafajestes, muitas engravidam e são jogadas fora por caras que só querem fazer e sair fora , se eu tivesse ao meu lado uma '' mulher '' como esse homem ai em quisitos de atitude ficaria bem de boa , mas fala pra ele ter paciencia e que o tempo vai fazer o trabalho dele .
07/12/2016 11h02
Uai.
Mas pelas coisas que vc escreveu, eu não entendi por quê você quer desistir.
Olha, desistir é sempre o mais fácil né. É só dizer não pra qualquer coisa e seguir a vidinha de sempre. Que coisa mais tranquila que isso? Deixa o coração quietinho e tals, ninguém toca, ninguém emociona, ninguém machuca, ninguém faz nada, mas também vc fica nessa vidinha mais ou menos, com medinhos e a vida vai passando.
Enfim... nem sei o que vc perguntou.. fui.
elas respondem
anônima
07/12/2016 09h11
Seja paciente gata,a pressa é amiga da imperfeição, dê um passo de cada vez,o que impedem vcs de ficarem juntos?