Pessoal eu não sei o que está acontecendo comigo.esses dias para traz a minha vó teve Avc e chegou a quase morrer.e a minha mãe até reclamou comigo porque eu não dei muita importância pelo ocorrido.outro dia foi meu amigo que teve acidente e quase morreu . E o outro meu amigo reclamou comigo porque eu não fui visitar ele. Parece que eu não consigo mim importa com ninguém.

Será se frieza e uma doença?

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/12/2021 00h11
Doença? Acho que não. Deve ser algo da sua personalidade
anônima
13/12/2021 00h13
Amargurado.
anônima
13/12/2021 00h33
Lery go
13/12/2021 07h50
Cada um tem a sua maneira de lidar com os acontecimentos ruins, as vezes quando é algo muito sério nosso subconsciente nos protege dessa forma, fazendo com que a gente não sinta muita e pareça até ser meio indiferente àquilo, mas isso é só ele te protegendo, e você não tem controle sobre isso, pois não conseguimos controlar nosso subconsciente, então não se sinta mal por isso e nem fique se questionando coisas, pois o seu caso pode ser esse.
anônima
13/12/2021 07h51
**não**
eles respondem
anônimo
13/12/2021 00h12
Meu pai ficou puto comigo por isso também, ele foi atropelado quando eu era criança, acho normal se a pessoa não for muito próxima.

Se fosse minha mãe ou vó materna, daí sim eu ficaria preocupado.

Tanto que vários conhecidos morreram de COVID mas não é tão pessoal, por mais que eu entenda que é triste para os próximos, se não for próximo de mim eu não sinto tanto além dos sentimentos e respeito por quem sofreu a perda.
anônimo
13/12/2021 00h32
Frio o meu sangue frio, ofuscou o brilho do seu olhaar, nega será que esse refrão ainda vai te encantar?
anônimo
13/12/2021 07h52
Ignora,é só sua personalidade.Você não é obrigado a ser emotivo com todo mundo