Não vim aqui pra chorar, ja sou um homem tenho maturidade. Só quero buscar informações do sexo feminino para ter mais opções DE relações, ja tentei de tudo mas não sei oq fazer mais não aguento mais ficar solteiro. Se tivesse sexo casual até tava tranquilo mas nem isso consigo arrumar. É como se tivesse remela enorme no mei olho e ngm me contou kkkkkkk brinks

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/12/2021 00h32
talvez a conversa não seja boa? N sei, tem vários fatores
eles respondem
anônimo
13/12/2021 00h41
Lhe falta um celta rebaixado.
13/12/2021 00h32
Quanto mais desesperado pra arranjar, menor a chance de conseguir.
anônimo
13/12/2021 01h16
Achei que era o lebron