Expecifique como seria para você uma namorada perfeita?

*só por curiosidade mesmo*

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
13/12/2021 00h34
Uma namorada que eu tivesse confiança nela, que me tratasse com carinho, que demostrasse que se importa comigo, acho que isso é muito importante pra mim.
anônimo
13/12/2021 00h34
Uma japinha bem delicada.
anônimo
13/12/2021 00h39
16/12/2021 11h42
A minha :)
13/12/2021 00h33
Teria que primeiramente existir seres humanos perfeitos. Ou seja, impossível.

Isso seria só uma idealização irreal.
13/12/2021 04h48
Que se entusiasme por algum assunto específico, pode ser qualquer coisa;
Que goste de assistir filmes ou ler;
Que queria uma vida leve e evitar estresses desnecessários;
Que tente ver o lado bom até das piores pessoas e situações;
Que não seja nem muito vulgar e nem muito puritana;
Que saiba aceitar os próprios erros em vez de procurar justificativas;
Que perdoe meus erros quando eu tiver a intenção de acertar;
Que esteja disposta a ir além do fogo inicial de um relacionamento e queri algo mais duradouro.

Acho que eu sou muito exigente, mas vou ser paciente.
13/12/2021 01h06
Exatamente igual a você.
13/12/2021 00h43
Bonita, magra com corpo, carinhosa (mas nem tanto), inteligente, ser fã de Naruto (muito importante!) e tem que ter vontade de conquistar muitas coisas na vida.
13/12/2021 00h38
Uma namorada que eu tenha total confiança, pq essa é a base de um relacionamento duradouro

Um Sexo bom tbm é importante né, pq ninguém vive bem sem gozar kk

Acho importante q ela se cuide, fisicamente, mentalmente, esteticamente e etc
anônimo
13/12/2021 00h34
Ninguém é perfeito
anônimo
13/12/2021 00h32
Uma namorada que você confia, tipo porra se tivesse uma namorada que eu confio que não ia me trair crl taria no céu. É tipo a mina ir pelada na rua e tu fica suave em casa sem preocupação
anônimo
13/12/2021 00h42
Seria uma mina q eu pudesse descarregar minha loucura e ela fosse louca junto. Hj n procuro um namoro perfeito, mas um q eu pudesse magoa-la enquanto estou apaixonado e ama-la com tds as forças enquanto me arrependo, refazer o ciclo de inconsistencia perfeito que mescla amor e ódio e assim a gente vai se amando em um relacionamento tóxico e apaixonante q ninguém jamais entenderia, uma marca estampada no peito a ferro quente, uma cicatriz inesquecível de dor e desejo, um relacionamento que td q eu dou eu recebo. s2.
13/12/2021 08h59
Com certeza uma que não faz força pra ser perfeita.
Se tem uma coisa gostosa em uma mulher é quando ela vive sua própria vida plenamente sem buscar agradar a ninguém

Aí o pau sobe
26/01/2022 13h43
Uma namorada em que eu conseguisse me doar integralmente e também pudesse receber uma doação integral(não apenas fisicamente, mas também em relação à personalidade). E pra isso acontecer é preciso ter uma afinidade.
elas respondem
anônima
13/12/2021 00h33
Maleficent
anônima
26/01/2022 13h26
n sei
anônima
26/01/2022 14h02
Ela gosta de inversão tanto quanto ele, a mesma puxa a cadeira pro princeso sentar, abre a porta do carro pra ele passar e ainda o carrega nos braços.