meu tinha u amigo q e agente se dava super bem, saiamos de fim de semana, fomos no cinema, ficamos o fim inteiro de semana juntos conversando..

até q ele pediu para termos uma amizade colorida.. :(

ele era meu amigo, ele sabe q eu não fiquei com muitas pessoas, sabe q nunca fui em balada (tinha falado para ele), sabe q não sou vulgar, nunca tinha tocado no assunto de pegação ou sexo com ele (nada! sabe q é nada? nada!)

por q ainda assim eu sou a garota do sexo e não a garota do namoro? pq os homens só me oferecem metade do q eu quero, pq namoro inclui sexo e mais coisas, amizade colorida apenas sexo...

o problema está em mim? parece q eu só atraio esse tipo de pessoa
pq tenho alto estima baixa e acho q ngm vai gostar de mim como namorada?

não.. não achei meu amigo no tinder, ou em balada...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h44
muitos são assim , só gostam de aproveitar o momento e não curtem a vida de compromissos pq não sao maturos o suficiente . uma hora vc vai achar um que presta =P dps que ficarem pançudos e calvos , vao saber dar valor , hoje em dia o namoro de jovens e tals não é tão levado a sério , a maioria é por questão de status e amostrar que tem alguem ao lado somente p/curtição .
anônimo
07/12/2016 10h58
Gente....
Ele por ser amigo fez uma proposta. Vc poderia dizer sim ou poderia dizer não.
Não é o fim do mundo por causa disso. Ele está interessado em sexo, sai e diverte e amanhã não tem que dar satisfação.. se vc não é assim, blz. Diz pra ele que não rola e pronto.
E ser vulgar é uma concepção pessoal, não diminua os outros por causa do modo que vc pensa. Isso é preconceito.
elas respondem
anônima
12/06/2017 01h34
amiguinhos brincam
anônima
12/06/2017 02h19
A maioria não é bem amigo não, estão por perto pra uma hora poder pegar a guria.