Uma coisa que é normal, que eu sei que é normal e que eu encaro de boas, mas que se não for resolvido me broxa total é o cheque, pra quem não sabe o que é cheque, simplesmente é cagar no pau. Já aconteceu algumas vezes, a pessoa vai no banheiro e resolve isso e fica de boa, mas transar com aquela catinga de bosta subindo, com eu vendo meu pau melado de merda, cara o meu pau fica tão murcho que é capaz de virar uma Ppk. Fazer a Chuca e bem feita é crucial pra mim na hora do sexo, sem chuca eu prefiro ficar nas preliminares e Gozar no oral.
13/12/2021 00h37
O fluxo sanguíneo no pênis cair muito de repente.
anônimo
13/12/2021 00h39
Duas coisas: Falta de tesão no momento / Falta de libido
13/12/2021 09h04
Falta de grande circulação sanguínea na região genital.
elas respondem
anônima
13/12/2021 00h41
Ppk escura, tem que ser rosinha pra levantar o micro pênis deles.