Eu só quero criar uma conexão com o sexo feminino ja tentei conversar sobre tudo, a forma de conversar o jeito de aborda pra uma conversa. Eu odeio e sou apaixonado por vocês ao mesmo tempo mulheres, é tipo xadrez gostoso de jogar só que difícil pra crl. " Obs foi apenas uma brincadeira"

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/12/2021 00h50
No conversa se resume em conversar sobre coisas que eu gosto, coisas que eu faço.

É chato alguém perguntar coisas superficiais como “Como foi o seu dia?” ou “O que você tá fazendo?”. Legal é quando especifica, tipo: “Eaí, ficou com quanto lá na prova de Anato? Ouvi o pessoal dizer que reprova demais”