Seguinte percebo uma grande mudança na minha atual namorada ela tem uma filha de 10 anos ela tem 30 anos porém quando a conheci a gente namorou mais menos uns 25 dias e a filha não morava com ela e sim com a avo agora que passou morar com ela novamente senti que depois disso minha namorada mudou comigo,de uma certa forma que praticamente o carinho que eu recebia antes diminuiu bastante,e a vontade de me ver no meio de semana já nem tem mais pois ela nem me convida para ir pra casa dela como antes a não ser sexta sabado e domingo tirando isso ela já n da mais aquela moral tem vez que só sexta e sabado o que fazer para reverter isso?? Meu deus mulher com filho não quero mais neim depois dessa !!! caso n der certo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/12/2016 09h28
Zzzzzzzzzzzzzzz... de novo?
anônima
07/12/2016 09h30
Cara,quer quer a galinha quer os pintos,o que vc esta sentindo chama-se ciúmes,é normal,vc tem que se adaptar a essa nova rotina,trata-se de uma criança e criança muda tudo,ela não tem 100% do tempo dela reservado pra vc.. Colabore com ela,ajude nas coisas do dia dia para com a criança,tipo,levar na escola,sei lá,algo que de alguma forma reste mais um tempinho pra vcs..
Se cuida,boa sorte e felicidade!!!
anônima
07/12/2016 09h39
Filho é prioridade, eu acho.
Tens que se adaptar!
Não adianta competir c a filha, pois ela vem em 1o lugar.
Em vez de competir por atenção. Busca ter uma boa relação com a filha da namô. Assim, as coisas podem ficar melhores. E a namô pode reconhecer que vc é um cara bacana que entende o papel de mãe e tá disposto a ficar com ela. Ai ela vai qrer ficar tanto c a filha quanto c vc.
07/12/2016 09h50
Cresça. Se vai disputar atenção com uma criança, se "não sabe conversar com ela", é melhor pular fora o quanto antes. Se eu fosse me relacionar com uma pessoa q tem filho, iria achar ruim q ela negligenciasse a criança p ficar comigo. Não tem como dissociar a relação de vcs dois da relação dela com a filha. Se tá insatisfeito, termina de uma vez.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h55
espíritos que rodeiam a terra.. levem essa alma logo que nada faz nela.
..
anônimo
07/12/2016 10h56
viu . esse é o ruim de namorar uma mãe solteira , da logo um fora , parte pra outra , a filha é a prioridade dela , se ela casar com vc , vc vai ser apenas um babaca que vai completmentar / arcar com as despesas da casa enquanto sobra mais dinheiro pra ela gastar com ela e a filha .

SE EU FOSSE VC TERIA CAIDO FORA LOGO Q SOUBESSE QUE ELA TEM UMA FILHA .