genteee,, mes que vem to indo seis meses já com o crush, e nós não estamos namorando. nunca falamos de sentimentos.
quero q ele saiba q eu gosto dele, mas não sei como fazer isso. vcs acham que tá na hora? oq vcs fariam na minha situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h51
Apenas agradeça por esse tempo que vcs têm passado juntos. Tem sido legal, etc.
Declaração vc faz quando estiver ganhando piso pra informar à Receita Federal.
07/12/2016 22h58
Se não estão namorando, não se declare, aliás nem depois, vc não precisa se declarar para demonstrar que gosta dele, suas atitudes pode fazer isso mt bem ;)
elas respondem
anônima
07/12/2016 10h09
Nada! Homens não gostam qdo declaramos nossos sentimentos primeiro. E não sou eu q acho não. Aprendi aqui c eles. Perdi o meu pq fui precipitada.
anônima
07/12/2016 22h55
Você sendo mulher, eu aconselho esperar ele se declarar primeiro.