Tô saindo com um carinha porém senti que temos uma atração forte e acho que pode acontecer minha primeira vez com ele. Devo contar que sou virgem? Tenho medo dele me ver diferente depois.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/12/2021 05h18
É melhor contar se você pretende transar com ele.
13/12/2021 06h38
Se vc quer, é bom dizer a ele q vc e virgem
13/12/2021 09h29
É melhor você contar para receber tratamento diferenciado, vai ser pior se ele entender isso na hora H ou se ele nem perceber.
Se ele não achar isso legal, então esse com certeza não é o cara para sua primeira vez.
13/12/2021 09h32
É importante contar.
anônimo
13/12/2021 08h45
Pqp mulher só fala merda
13/12/2021 09h09
Coloca uma plaquinha na testa
Sou virgem.
13/12/2021 10h32
Não sei. Vocês só saem com chad alfa, que não estão afim da burocracia de comer mulher virgem, então muito provavelmente ele irá sumir do map.
elas respondem
13/12/2021 05h11
Espera mais um pouco pra falar, talvez ele nem seja tudo isso.
anônima
13/12/2021 06h03
Pior coisa para se fazer é não contar então corre logo fazer isso
anônima
13/12/2021 06h23
Já deveria ter contado mesmo antes de sair com ele. Se depois de contar ele ficar diferente com você, ele vai mostrar que não é um cara legal e que não vale a pena investir. Sem contar que na primeira vez o cara tem de ter paciencia e carinho. Se ele não souber que você é virgem, vai ir com tudo, dai voce vai acabar ficando traumatizada pelo resto da vida.
anônima
13/12/2021 08h55
Sim
13/12/2021 09h30
Sim, seja honesta
anônima
13/12/2021 09h33
Claro que você deve contar, amiga. Ele terá todo o cuidado com você e estará sob aviso. Conta sim!
13/12/2021 07h16
Oii, eu sou virgem e é o seguinte, acho que devemos contar antes de acontecer o sexo, p pessoa ter consciência e já n ir com tudo, mas se tem uma coisa que eu to aprendendo, é que devo guardar esse segredo o quanto conseguir, pq ou ele vai te enxergar como um troféu ou vai te ver como problema, então antes de contar tenta estabelecer um vínculo maior, pra ele n fugir só pq vc é virgem, pq eles logo pensam q vc vai se apegar fácil, ou então vão se sentir cobrados por tá sendo o seu primeiro, e vão ter até medo de fazer algo de errado e te deixar traumatizada, e assim vão cair fora. A outra opção é ele te querer só por causa disso, pq se esse for o caso, quando esse “principal” atrativo da primeira vez acabar, e vai, pois ela só é uma, ele pode sumir, já que n te restaria mais nada, mas isso só no caso de vcs n terem estabelecido um vínculo maior, a n ser q vc n se importe com isso, e então pode ser q ele apareceria só p sexo e vcs teriam esse tipo de relação. Enfim, eu sempre tento n me iludir nesse sentido de achar q finalmente vai ser aquele cara, por achar q ele iria entender as minhas questões, e q isso é importante pra mim, e tals, pq é muito fácil a gente cair na lábia de homem, então tenha os dois olhos bem abertos, seja bem observadora, e estabeleça um vínculo que faça ele te querer n pelo sexo, n pela sua virgindade, mas sim pelo o que você é, pois a virgindade acaba e o sexo tem aos montes, o que é único aqui é você, então foque nisso! Enfim mana, espero ter ajudado, e boa sorte!! Espero que dê tudo certo com o bofe ;)
13/12/2021 07h05
Espera chegar a primeira vez e conta no dia antes de transarem. Acho mais sensato.