Minha namorada está passando por uma crise complicada de depressão e me pediu um tempo semana passada. Essa semana ela veio conversar comigo pois começou a fazer o tratamento adequado, algo que ela relutava muito em fazer. Fiquei muito feliz com a notícia e de imediato pensei em lhe enviar flores, para que ela soubesse que mesmo com o tempo, estarei ao lado dela torcendo por sua recuperação. Será isso uma má idéia? Será que é melhor não fazer nada para ela não achar que estou desrespeitando seu espaço?
Não tenho a intenção de interromper o pedido de tempo com isso, gostaria apenas de mostrar meu apoio nesse momento.
Obrigado :)

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
07/12/2016 10h14
Envia sim. Com um cartão legalzinho.
Antes de namorados vcs são amigos.
Apesar do momento dedicado. Ela precisa saber que vc tá ao lado dela.
Claro, flor e cartão não são suficientes, mas, neste momento, podem ajudar.
E talvez possa surgir uma abertura, por parte dela, para ficarem um pouco mais próximos.
07/12/2016 11h32
Ownt <3
Que fofura da sua parte! envia sim!!
E como a Alice falou, acrescenta um cartão que fecha com chave de ouro (e talvez um chocolatezinho tb rs)
anônima
07/12/2016 15h32
Que cafona.
anônima
07/12/2016 11h55
Flores é pra quem tá morta.
07/12/2016 10h24
Envie *-*
07/12/2016 11h06
Envie sim... Acho que isso vai levantar o astral dela.
anônima
07/12/2016 11h43
Enviaria chocolate ...chocolate aumenta o hormônio do prazer e ajudaria muito a ela nesta hora.
07/12/2016 12h39
Flores e chocolate com um cartão. Muito lindo! Mais eu particularmente não gosto de flores.
07/12/2016 14h10
Tem uns buquês de chocolate, se ela gostar.
Muito legal, envia sim.
anônima
07/12/2016 16h44
Flores, chocolate, carinho, cumplicidade, respeito e paciência. Ela precisa muito do seu apoio neste momento <3
anônima
07/12/2016 17h10
Sim, ela saber que você se importa e pensa nela vai ser muito bom.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 10h10
Respeite o pedido dela, mas flores sempre ajudam. Dê as flores mas não espere nada em troca deixe ela ficar confortável pra tomar a decisão.
anônimo
07/12/2016 14h04
Não , arrume uma nota de 50 R$ e fala pra garota que vai por RP no lol e pergunta se ela vai querer uma LUX ELEMENTALISTA .
anônimo
07/12/2016 10h49
Ela pode receber flores? Se for alérgica vc acaba de matar a muie...
Se ela pediu um tempo (só vcs dois sabem o contexto desse tempo), mande as flores dizendo que se importa com ela e tals e veja no que dá...
Mas seja simples e se perceber que a intenção dela é de aumentar esse "tempo" dê linha na pipa.

Estraño és el destino, nos une y vuelve a separar.
Y entre tu y yo tan solo flores...