Namoro a 2 anos e 6 meses com a pessoa e ela está agindo de uma maneira muito estranha como nunca tinha feito antes. Primeiro ela começou a se distanciar, ela faz alguns freelas e não me contou que tava trabalhando uns dias e agia como se eu soubesse. Depois ela parou de conversar sobre o dia dela e quando eu perguntava sobre ela sempre dizia que sempre faz tudo igual, mas na minha opiniao, nada é igual sempre. Ok, a gnt conversou e eu disse que estava chateado com isso e ela falou que eu joguei toda a culpa nela, eu nao entendi isso, pois é como se eu nao pudesse estar chateado com esse distanciamento. Dai, ela melhorou umas semanas, mas nao deu mt certo. Eu entao decidi fazer igual. E, nesses tempos ela voltando a ver os amigos, e quando sai comigo ela fica muito pouco tempo e logo fala que tem que ir embora, com os amigos ela fica até altas horas da madruga ate vira a noite, o que acho bem estranho tbm. Eu decidi entao agir da mesma forma, falar menos e tudo mais. Essa semana nós saimos, e eu falava mt pouco, estava sem vontade tbm, dai ela virou e falou assim: vc nao fala comigo, vou chamar meus amigos. Eu fiquei mt triste com a situacao e fui conversar com ela, novamente ela falou que joguei a culpa nela. Dai a gnt conversou dps e ela disse que agiu por impulso ????? Como vou ter que viajar a trabalho agora, e vamos comemorar mais um mes eu chamei ela pra fazer algo, e ela me disse que ta meio apertada. No entanto, ontem ela trocou uns tweets com um amiga e disse que ta disponivel para sair qualquer dia e qualquer horario. Eu simplesmente nao entendo esse comportamento, porém tenho mt medo de terminar e estar fazendo burrada ou entao me sentir mt sozinho. O que voces acham pessoal?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/05/2022 14h56
Terminou?
01/05/2022 19h50
Creio que deva terminar. Eu, enquanto namorada, ficava mais ou menos assim. quando eu quis terminar só dava desculpas, mas preferi assumir e dizer a verdade pq segurar uma pessoa comigo n faria sentido se eu n queria estar c ela. no seu caso, vc parece um cara legal, atencioso e q quer estar c a pessoa. n tenha medo de ficar sozinho quando terminar. faz 2 anos, mas vc pode tirar coisas boas de ficar um tempo sozinho. pense bem! mas essa atitude dela só quer dizer q vc n é prioridade
eles respondem
13/12/2021 10h14
Texto de mais
Termina e pronto.
anônimo
01/05/2022 14h40
Já passei por isso.
01/05/2022 14h53
Então termine antes.