Estava andando pela internet, vendo relatos, perguntas aqui, rodando no twitter e notei q parece q a maioria dos casamentos acontece traição ou uma putaria generalizada, falando que isso reanima o fogo na cama

Alguém notou isso tbm? Será q com o tempo, anos de casados o sexo fica tão ruim a ponto de não ter mais prazer com ele?

Monogamia dá sempre errado, é isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/12/2021 10h26
Sim só se for um casal bem apaixonado porquê entre 100 por cento 70 por cento traem
anônima
13/12/2021 10h27
Vou sempre fazer questão de trair homem
13/12/2021 10h53
Sempre tem traição e geralmente é o homem que trai
eles respondem
anônimo
13/12/2021 10h27
O casal tem sempre que se reinventar para manter o ânimo. Não é só no casamento, tudo na vida precisa estar em constante evolução, sempre se reinventando... Se você permanece o mesmo fica pra trás
13/12/2021 10h28
Vai de casa em casa e faça essa pesquisa.
Na internet eu sou uma planta agora, um avestruz amanhã...
Imagina levar a sério tudo que o seca xota escreve nesse site.
Dash desnu que nunca mamou num peitinho, nem mesmo no da mãe dele...
Um monte de vpn...

Calma aí fiao
13/12/2021 10h51
Verdade, mano.
Concordo plenamente.