Pf sem brincadeiras e sem resposta ridícula.
Qnd eu era pequena com meus 6 anos de idade, a filha de uma amiga da minha mãe ensinou p meus primos e p eu o que era sexo e como se fazia, colocava porno na tv (na casa dela tinha canais do tipo liberado, ela tinha uns 12anos qnd ensinou isso.. ela vivia uma vida perturbada com os pais pq o pai batia na mãe, faziam sexo e tals então ela era bem adiantada nisso e passou p gente.
Aí ninfomaniaca e sei que isso é mt mal visto pela sociedade mas estou tentando parar com isso! Sempre tive vontade de ser escreva sexual de alguém algo do tipo, nunca tive coragem de contar isso p ngm. Recebi uma proposta p ser garçonete hooters em uma boate no RJ e em Floripa mas n sei se aceito. Trabalho de meio período em uma empresa petrolifera aqui no RJ mas não ganho mt bem, moro sozinha e tenho 18 anos(já terminei a escola). O q eu faço?
E vcs acham que essa parte da minha infância pode ter influenciado nesse meu jeito de ser hj em dia?

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/02/2018 19h56
Também procuro uma escrava sexual aqui em Floripa ! Me chama no zap !

: )
anônimo
07/12/2016 11h18
esqueça esses traumas da sua infancia ou tente não se lembrar , procure algumas coisas que te ocupem , logo vc n vai se esquentar com isso , e olha isso , vc ja tem um emprego , vê se o outro tbm é em um lugar acessivel p/vc ou se ta pagando melhor ou se vc ja gosta do seu atual emprego na petrolifera e se tem muitos amigos ou não pra abrir mão .

ps : e sim , essa sua infancia te fez ser um pouco do que vc é pelos traumas .
anônimo
07/12/2016 11h42
Você é superdotada. Com seis anos já tava assim, e com esse monte de definições sobre a vida dos outros. Precisa ser estudada.
Mas enfim, vai lá ser escreva sexual de alguém. Já que é tão esclarecida, aproveite a vida enquanto la tem. Ela passa rápido e parece ser ruim viver sem fazer o que gostamos, né...
Se joga na vida que realmente acha que vale a pena ser vivida.
anônimo
07/12/2016 11h48
Tambem sou do rj e sou meio ninfomaniaco
Se combinar direitinho todo mundo transa haha
anônimo
06/02/2018 19h19
Pelo menos cobre pelo sexo. Pior é dar pra todo mundo, pegar doença e não ganhar nada.
anônimo
07/02/2018 20h10
Vem ser minha escrava sexual no RJ. Será um prazer te maltratar na cama, delicia!
elas respondem
07/12/2016 11h44
Você vai se sentir bem sendo escrava sexual, se sim, então vá
anônima
07/02/2018 20h19
Obviamente tua infância deturpou o que é sexo. Deveria fazer terapia. Vc não deve sentir prazer na entrega por sentimentos. Logo ser escrava não vai te saciar e vai procurar outras coisas.
07/02/2018 20h25
Então esse episódio da sua infância deve sequelas e pode ter te causado alguns traumas. Sugiro que passe por uma psicóloga e se precisar ela indicar um psiquiatra.