Ando meio farta de ser sempre a que procura e a que manda mensagem. Se eu não mando um oi, ele sequer fala comigo. O dia todo. A gente se vê apenas no fim do semana, ele mora na capital do estado e eu no interior.
Muitas vezes ele disse estar ocupado demais pra me mandar um oi ou um bom dia e vi ele no online no Face.
Já disse isso pra ele e ele me chama de dramatica. Sinceramente, isso tá me incomodando bastante e tô pensando em terminar. O que vocês fariam na minha situação?

elas perguntam
4 13
eles respondem
13/12/2021 10h59
Problema maior é ele te passar doenças.
Tome muito cuidado
13/12/2021 14h10
Ele tem outras prioridades... essa é a real.
elas respondem
anônima
13/12/2021 10h52
Vixi
Aí tem, eu terminaria com certeza
Ele simplesmente não tem interesse de falar com você
13/12/2021 14h58
Atenção é uma coisa que a gente não deveria cobrar, então quando começamos a sentir a necessidade de cobrar isso do outro, é pq tem algo de errado aí. Saiba reconhecer a hora de chegar, de permanecer, e de ir embora, a vida é isso, ciclos, e devemos finalizar alguns para os novos começarem. E saiba de uma coisa, homem quando quer vai atrás, então para de se humilhar, você deve gostar muito dele, mas nunca deixe de se valorizar por conta dos sentimentos que tem por alguém. E lembre-se, nós ensinamos ao outro a maneira que eles devem nos tratar, então você aceitar esse tipo de comportamento e ainda correr atrás fazendo esse tipo de cobrança só vai ser pior. Seja indiferente a ele, faça o jogo virar, pare de mandar mensagens e veja como ele vai reagir, e se ele não te enviar mais mensagens, ótimo, se livrou de um merda que não estava sendo sincero com você e que não tem mais interesse.
13/12/2021 11h57
hmmmmm existem casos em que a pessoa realmente n curte ficar falando por msg. meu namorado é assim. só que se ele estivesse realmente interessado faria um esforço para te ver durante a semana também.
anônima
13/12/2021 11h55
Ele não ta interessado em você, melhor parar de ir atrás.
13/12/2021 11h12
Terminaria já que a conversa não foi o suficiente nem bom dia nada e ainda fica online põe estranho nisso
anônima
13/12/2021 11h10
Não tenha relacionamento distante se não consegue lidar com o modo que as outras pessoas usam as ferramentas online. É irritante isso sim.
Eu fico online no WhatsApp muitas vezes e por vezes longos minutos ( 1h ou mais) porque me comunico com os meus sócios, com o contador e amigos né. Também tenho amigos, poucos mas tenho.
Honestamente? Deixe livre. Talvez a sensação de cobrança faz ele realmente não gostar de fazer contato.

( Por que nunca nos imaginamos como os chatos da situação??? Pq sempre achamos ruim se os outros colocarem limites e estabelecer "fronteiras "? Nunca se perguntou isso?)
13/12/2021 10h59
É seu namorado ou ficante?
13/12/2021 10h53
Desinteresse
13/12/2021 12h14
Termina.
13/12/2021 12h15
Acho que ele não está interessado
anônima
13/12/2021 13h54
Se ele não te procura nunca é porque não está tão interessado.
anônima
13/12/2021 15h12
Ele nao ta interessado, ponto
anônima
13/12/2021 15h20
Eu sou igual, mas não mando porque acho que tô incomodando rsrs