O meu namorado tem uma amizade muito grande com uma amiga dele, eles são amigos há mais de 10 anos, muito antes do nosso namoro que iniciou há 6 anos. Eles são muito amigos a ponto dela passar as vezes o dia com ele na casa dele só os dois. Ele disse que a considera uma irmã, que apesar de se derem muito bem nunca rolou nada de sexo entre eles. Fico enciumada com essa amizade deles, as vezes acho que ele pode estar me traindo com ela, mas ao mesmo tempo tento acreditar nesta amizade de irmãos deles. Você acha que este meu ciúme é infantil ou válido? Qual é a sua opinião? Como reagiria a isso se estivesse passando pela mesma situação que eu?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/12/2021 11h18
O maluco já tá comendo ela há 10 anos jsksksksjsjsj
13/12/2021 11h22
Eu ficaria incomodado.
anônimo
13/12/2021 11h19
É válido. Minha opinião não importa, e não reagiria bem.
elas respondem
anônima
13/12/2021 11h29
Eu ficaria desconfortável com isso, não aceitaria bem.
anônima
13/12/2021 11h30
Se ele quisesse ficar com ela estaria namorando ela ao invés de você.