4.58K  07/12/2016 14h05

Faz 1 ano que terminaram e mesmo assim o cara não para de encher o saco.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/12/2016 11h12
culpa dela, que deveria, botar um limite nisso!! desculpa falar mais é o que acho
eles respondem
anônimo
07/12/2016 11h13
Ele é chapa quente?

Tipo, traficantezinho, coisas do tipo? Se for, cuidado.

Você tem medo de brigar? Se sim, foda, se não, deixa claro pra ele, que se acontecer contato novamente, você vai até ele.

Não fale um monte, seja curto e grosso.

"Vocês terminaram, ela agora é MINHA namorada. Respeite, pois se acontecer algo novamente, vamos conversar pessoalmente".

Não xingue, nem nada. Seja superior. Isso já vai meter um medo no cara.
Se não parar, já sabe. Porrada!

Outra coisa, a mina é safada né? Porque para ainda ter contato com o cara. Porra, tem bloqueio, sabia? Ela poderia o bloquear nas redes, whatsapp, etc.
Mas não, ainda fica dando "trela" para o cara. Será que ela realmente vale a pena? Acho que não. Averigue melhor. Não se sai na porrada por qualquer mulher, tem que ser A mulher merecedora.
anônimo
07/12/2016 11h33
O que é encher o saco?
Num pode é um ir pro saco por causa disso. Brigas inúteis tentando provar que é o machão alfa.. fodão..
Tudo conversado é resolvido.
Ele tá enchendo só seu saco, então pode ser que ele mantém amizade com a mina e vc tá querendo podar, aí é doença sua..
Sem saber o que é encher saco fica difícil. Pra mim encher saco em dezembro é normal. How How How.
anônimo
07/12/2016 14h05
mete bronca na garota .
07/12/2016 11h50
Isso depende, se ele estiver enchendo o seu saco, coloca um ponto final nisso, se ele estiver enchendo o saco da sua namorada, fala para ela parar de se encontrar com ele (ou se não quem vai para de se encontrar vai ser vocês dois.)