1.15K  13/12/2021 16h20

Tô levando altos vácuos do meu ficante, tipo, não de minutos ou horas, são de mais de um dia. A gente conversava bastante no começo e eu comecei a gostar bastante de ficar com ele. Porém nesses últimos dias ele mal fala comigo e quando fala né...
Já confrontei, mostrando que se fosse pra ser assim, era melhor a gente nem se ver mais, mas ele disse que sentiu minha falta nesses dias e alegou problemas com o celular (o telefone da mãe dele tem meu número, mas ele não se mexeu nem pra avisar que não dava pra sair quando a gente combinou)
Ele diz que se tivesse com falta de interesse seria o primeiro a falar, mas sei lá, as ações parecem me dizer outra coisa.
Um amigo me disse pra seguir pra outra, outro me disse para simplesmente começar a deixá-lo no vácuo também, que se ele gostasse mesmo de ficar comigo, viria atrás.

O que devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/12/2021 11h25
Me deu vácuo já era! Haha
anônimo
13/12/2021 11h22
Eu pego raiva da mulher!
Se fizer isso comigo, ela pode esquecer que algum dia vai ter algo comigo, o máximo que ela vai ganhar é um leite e gosth
13/12/2021 11h28
Se a pessoa já está interessada, sim.
13/12/2021 11h29
se me der vácuo eu nunca mais chamo.
13/12/2021 11h30
idiotas correm atrás.
comigo só funciona negativamente.
gente mimimi nao me serve pra nada
13/12/2021 11h45
Comigo isso não funciona.
anônimo
13/12/2021 16h12
Talvez
13/12/2021 16h20
Sim, melhor bloquear de uma vez.
elas respondem
13/12/2021 11h26
Eu particularmente não gosto desses joguinhos. Sou muito preto no branco (quer, quer...não quer, tchau)
Eu mostro interesse, mando mensagem e tal...mas se percebo que não há uma certa reciprocidade, me afasto.Lógico que você fica triste e magoada ...mas passa.
Faça o mesmo e não se desgaste por isso, ele não consegue te dar tudo que você espera.
É só um boy.
anônima
13/12/2021 15h25
Ele tá te enrolando. Quando o cara começa a agir desse jeito é bem provável que tem outra que ele ta mais interessado, mas ele não quer te descartar, então ele vai te mantendo como segunda opção.
anônima
13/12/2021 11h28
A unica situação que isto funciona É COM MULHER TROUXA E BURRA, O CARA DA VACUO, E ENTÃO ELA SE DESESPERA, FICA TOTALMENTE DESEQUILIBRADA, MANDA UMA DUZIA DE MENSAGENS O CARA NEM LÊ.

Com homem funciona exatamente o contrário, ele até esquece da mulher e se acaso lembrar vai dar graças a Deus que se livrou

No seu caso, seu ficante deve estar ocupado com varias outras e perdeu o interesse em voce, então para de correr atras, se humilhar, se rastejar por quem não te quer mais e aparte para outra.
anônima
13/12/2021 11h29
KKKKK
Ele vai esquecer que você existe
13/12/2021 11h47
Deixar no vácuo transmite o quão a pessoa é infantil, imagina namorar uma pessoa dessas, vai ficar fazendo joguinho de ciúmes, testes idiotas, Deus me free
13/12/2021 16h14
só se ele estiver interessado
anônima
13/12/2021 16h15
Mais ou menos...só para saber o que esta acontecendo!
É mais fácil eu perder o tesão por alguém que faz isto