E eu que sou WGTOW? Os homens fogem de mim igual o diabo foge da cruz
anônima
13/12/2021 11h39
Maioria? É um ou outro
eles respondem
13/12/2021 11h33
Porque hoje as leis estão muito malucas. Não vale a pena correr tanto risco assim.
anônimo
13/12/2021 11h34
Por que atualmente elas estão se tornando pessoas extremamente doentes. Convive com uma tiktoquer pra ver se em uma semana ela não transforma sua vida num inferno.
O que importa pra maioria das mulheres é fama, e se o homem não tem fama elas nem olham na cara! Não falo que existem excessões pois me baseios nas que ja me relacionei. Não tive sucesso, me chifraram, me humilharam publicamente e ainda eu saí como bandido da história.

Em resumo, as leis demonizam o homem e santifica a mulher! Como se não existisse mulher ruim.
anônimo
13/12/2021 11h37
A maioria onde?Chuto que nem 0,1% dos homens são mgtow.
Mgtow só tem força na net,na vida real os homens são escravos de buceta.
13/12/2021 11h34
MGTOW é um movimento minoritário e a maioria dos homens não estão virando MGTOW. Sai na rua e pergunta sobre MGTOW garanto que uma boa parte vai nem saber o que é.
anônimo
13/12/2021 11h34
Porque nem um homem e burro.para ficar sustentando mulher interesseira e preguiçosa. Para depois colocar o homem na justiça e rouba o seu patrimônio.
13/12/2021 11h42
Só vejo isso na internet.