Namoro a pouco tempo e moramos em cidades distantes. P este namoro dar certo teremos q ser sinceros um c o outro, certo? A dúvida é se um ex procura pra saber como as coisas estão ( ele quer sexo pq conheço a pessoa) , devo contar o ocorrido p o atual ou deixar pra lá pra não fragilizar o relacionamento?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/12/2016 11h30
Desde quando ser sincero é ter que contar tudo que vc fez? vai falar que cagou 11h ou tá com o cu travado e nem activia tá resolvendo?
Que comeu às 13h...?
Se um piscar pra vc na festa vai logo contando pro namorado, pois é sincera e aí não importa se vai dar briga, se alguém pode estar armado e causar danos graves, tudo isso porque vc é sincera...?

Vai com calma aí fia.
Seja honesta e de caráter, Isso é ser sincera consigo mesma e com os outros.
Beijos de luz.
07/12/2016 12h15
pense se fosse vc, ai faça o que achar melhor, se fosse voce o que ia preferi a verdade ou ia preferia ficar sem saber, eu no meu caso ia preferi a verdade
anônimo
07/12/2016 11h53
Conta, namoro à distancia e ja quase terminei porque ela nao me disse algo parecido com isso, me senti traído do mesmo jeito, seja sincera com ele
anônimo
08/12/2016 00h39
Pode até não contar, desde que não seja sacana e caia na lábia (e em outra coisa) do ex.
elas respondem
anônima
07/12/2016 11h25
não conta , pelo Amor de DEUS!!! Vc vai colocar minhocas na cabeça do seu atual!!! ta doida, dá um jeito de cortar esse ex, chato, pentelho, inconveniente!!! sua obrigação fazer isso e logo antes que isso dê merda, só acho
anônima
07/12/2016 11h25
Eu contaria . A base p estes tipos de relação é a confiança.
07/12/2016 12h11
Se não rolou nada. Vai contar pra que?
Vai criar um mal estar desnecessário.
anônima
07/12/2016 12h29
Você não fez nada de errado. Se preocupe com seus atos. Eu contaria.

Se quer que uma relação comece bem, não acho que esse tipo de omissão vá melhorar. Então conte.
anônima
07/12/2016 12h40
Eu ñ contaria.
anônima
07/12/2016 23h11
Contaria,mas não agora.
anônima
08/12/2016 00h28
Gata,eu não contaria,tem coisas que só Deus precisa saber!