O 'sexo frágil' são os homens, comprova pesquisa...
Em períodos de escassez de alimentos, epidemias e adversidades, o sexo feminino se mostra mais forte do que o masculino.

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/12/2021 11h53
obviamente isso se refere ao FATO q as mulheres tendem a ser fisicamente vulneráveis em relação aos homens, e não tem a ver com resistência, resiliência e adaptação
anônima
13/12/2021 11h54
Mulher é flexível, homens são mais literais, é tudo ou nada.
13/12/2021 11h55
Somos mais frágeis no sentido de se defender, trabalhos braçais, e atividades de resistências maiores, creio que por isso chamam a mulher de sexo frágil, e a mulher é mais emocional tbm
eles respondem
anônimo
13/12/2021 11h57
Mais frágeis no sentido fisico,e de serem mais emotivas,chorarem com mais facilidade.
anônimo
13/12/2021 12h03
Vou dormir enquanto escuto meu Cleiton Rasta...