Q coloque as duas mãos levantando o cabelo acima da cabeça e faça cara de louquinha tarada rindo feito uma safada do caralho em um tesão desacarado enquanto rebola e me faz ficar com a boca aberta feito um retardado q está em êxtase apenas ouvindo o som bucetinha qnd desce e faz o barulho nas minhas coxas e admirando aquela gloria e então aquela iluminação divina vai descendo o corpinho q vem de encontro ao meu e me arranca um beijo gostoso pra caralho e td fica mais quente qnd ela morde meus lábios e vai subindo devagarzinho e eu sinto aqueles peitos enormes q estão sendo esfregados em meu corpo até que ela me põe pra mamar em um mas o tesão já é tanto q fecho os olhos enquanto a chupo e ponho as mãos na cinturinha fina dela me jogo um pouco mais para baixo para ficar na posição ideal e assumo o comando dessa vez mexendo meu quadril fervorosamente como se n houvesse amanhã e ouço o gemido prazeroso dela que vai gozar enquanto olha pra cima de tanto prazer com aquela cara de puta que me deixa louco e me faz rangir os dentes no prezado momento até a hr de gozar naquela bucetinha molhada e sentir que ela gozou no meu pau tb, mas eu n paro qnd gozo pq ainda me restam forças e eu quero continuar ouvindo o seu gemido louco de tesão em alguns poucos segundos após o gozo e da a entender q ela vai enlouquecer de tanto tesão e prazer e n se aguenta mais, mas eu amo ser mal pqp, até qnd eu me canso e de boca aberta já com esse turbilhão de prazer eu vou desacelerando o ritmo e ela vai olhando pra mim já sem forças e louquinha me da um beijo só pra selar o fim de um gostoso e emocionante sexo foda do caralho e eu ainda fico sem acreditar mas dou aquele risinho de satisfeito de qm ta vivendo um sonho e sinto o conforto de te ter em meus braços a mulher q fiz gozar e é gostosa, sensual, sexy uma total beldade q n se compara a nenhuma outra, me apaixono na hr e esse momento fica com td certeza marcado em minha memória como a melhor gozada q dei qnd ela estava por cima, q tesão!
anônimo
13/12/2021 13h04
Que ela coloque as mão sobre meu peito e comece a sentar
anônimo
13/12/2021 13h07
Que ela imprima um ritmo a acelerado.
anônimo
13/12/2021 12h57
Rebolar como se não houvesse amanha kk
13/12/2021 13h02
Que ela sinta o pau passando no ponto G
anônimo
19/12/2021 21h59
Chupa
anônimo
19/12/2021 21h22
Quique?
19/12/2021 21h21
Fique parada
19/12/2021 15h59
Gosto que rebolem, que xinguem, falem muita putaria, que mande pegar nos peitos, que peça pra ser chamada de puta etc, que peçam/deem uns tapas, que peguem fogo.
13/12/2021 14h21
Sempre falo pra ela que quando eu gozar, ela deve continuar sentando em um ritmo ainda mais forte. A glande fica tão sensível e a sensação é tão boa que a segunda gozada vem rapidinho.
13/12/2021 14h14
Passar a mão em mim,colocar os seios na minha cara
13/12/2021 14h12
Tanto faz, o importante é deixar rolar.
13/12/2021 13h08
Nada, fique parada olhando para minha cara.
elas respondem
anônima
13/12/2021 12h59
Me penetre com um consolo enquanto chupa meus peitinhos ou que sente na minha cara, adoro.
anônima
13/12/2021 13h38
Gostam da sentada.
anônima
13/12/2021 13h39
Que a gente rebole.
anônima
13/12/2021 13h50
O meu namorado gosta que eu coloque os seios no rosto dele.