Em quanto tempo ele começará a chifrar a menina?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
13/12/2021 13h33
Não
13/12/2021 13h44
não falo nem em chifre, mas de quanto a mina esta disposta a se entregar para o rapaz, na MAIORIA das vezes homens assim tem muito desejo de - tirar virgindade de mulher - e isso pode ocorrer com ela.
porem eu nao pratico dessa boa vontade dela, é uma opção, eu por exemplo, nao quero qualquer uma.
é uma exigência minha, se eu estou aqui perdendo tempo nao transando com qualquer uma, vou la e me entrego para uma que nao teve mínimo esforço de querer se guardar um pouco, negativo, respeito a vida dela, mas a minha eu tambem tenho respeito, to pagando um baita preço, e a mocinha nao teve a mesma vontade, eu nao simplesmente nao quero nada com a tal ...
mas se a pessoa ai quer, tambem nao julgo, mas corre um alto risco ....
13/12/2021 13h36
Mais uma pra ele dominar e comer o cuzin
anônimo
13/12/2021 13h38
Completamente normal

"Em quanto tempo ele começará a chifrar a menina?"
Vai depender da índole dele, não é pq ficou com 10 que vai trair a atual namorada.
13/12/2021 13h45
Mais normal é impossível, todo mundo quer uma virgem, são perfeitas para sacrifícios satânicos.
anônimo
13/12/2021 13h49
Se ambos aceitarem... do que vale a minha opinião nesse caso?
13/12/2021 16h17
Acho nada de mais. Se ele quiser isso, okay.
Chad alfa não tem nenhum impedimento para conseguir seus objetivos!
elas respondem
13/12/2021 13h33
Bom, nesse caso, quem tem que ser esperta é a moça virgem. Para evitar um futuro problema é só cortar o mal pela raiz...
anônima
13/12/2021 13h34
Estranho não, hipócrita talvez. Por que é que transam com o mundo TD e no final querem uma virgem? Querem pureza e darão o que em troca? Eu não perderia minha virgindade com um homem assim.
13/12/2021 13h35
Nn perderia minha virgindade c um cara assim
13/12/2021 13h36
Um cara assim me espantaria...
Meio rodado pra mim kkkk
anônima
13/12/2021 13h38
Acho normal.
anônima
13/12/2021 13h41
Não confiaria em homem assim, eles curtem muito, tratam as ficantes mal até e depois querem uma inexperiente para usa-la, fora que é desbalanceado alguém com tanta experiência e o outro com nada. Para dar certo ela deveria ficar com outros antes.

E respondendo a outra pergunta ele iria trair em poucos meses, já que as ex ficam em cima.
anônima
13/12/2021 13h45
Na hora de namorar quer uma virgem, né?
Se eu fosse você eu metia o pé na bunda desse mané.

Deixe ele pegar uma rodada igual a ele e vai atrás do seu virgenzinho