5.38K  13/12/2021 16h30

Se não souber, pode ser menos

eles perguntam
10 7
elas respondem
13/12/2021 15h03
motivos p ficar solteiro
1 - sexo casual
2 - liberdade irrestrita sem ter q dar satisfação
3 - não existe a possibilidade de ser traído
4 - não tem q dar presente de namoro/aniversário/natal
5 - têm mais tempo p si mesmo

motivos p namorar

1 - conexão emocional e amizade
2 - sexo com amorzinho
3 - alguém p fazer planos (mesmo a curto prazo, como viagens e eventos)
4 - alguém q te apoia e te ajuda em momentos de tristeza/dúvida/angústia
5 - companhia e parceria para fazer qualquer coisa
13/12/2021 14h11
Uma pergunta bem legal, eu gostei ^^

>>Motivos para namorar<<
#A reciprocidade: Num relacionamento verdadeiro você ama e é amado na mesma medida.
#O carinho: Sempre há alguém para abraçar, beijar, acariciar e seu parceiro(a) faz o mesmo.
#Menos egoísmo: Você convive e aprende a dividir seu espaço, rotina, objetos e até mesmo sentimentos
#Menos tédio: Com um relacionamento você se sente menos entediado e mais animado para realizar atividades ao lado de quem você se relaciona.
#O sexo: Fica ainda mais aflorado e costuma ser uma momento de trocas de intimidade e confiança.

>>Motivos para não namorar<<
#O ciúmes: O ciúmes é normal e aceitável em certa dose, mas pode causar insegurança, falta de confiança e muita raiva em quem sente.
#O tempo: Pode ser considerado perda de tempo para alguns dedicar sua vida á alguém.
#Seus futuros projetos: Pode te atrapalhar á realizar seu sonhos e planos.
#Convivência com seus amigos: Pode ficar cada vez mais curta e difícil.
#Dependência emocional: Isso é ruim visto que você não consegue se desapegar totalmente daquela pessoa.
anônima
13/12/2021 14h10
1- homem sempre trai

1- ganhar presentes
anônima
13/12/2021 14h57
Somente tem motivos para não namorar.
Homem trai.
Homem é machista.
Homem não tem coração.
Homem não presta.
Homem é egoísta.
13/12/2021 14h47
Namorar
1)Beijar
2)Sexo
3)Companhia
Não namorar
1)Ciúmes
2)Traição
3)encheção de saco(brigas)
13/12/2021 14h29
Motivos para namorar:
Carinho, cafunés, abraços, beijos, companhia, alguém pra conversar, sair juntos de mãos dadas, dormir juntinhos no frio se de, assitir alguma coisa juntos...

Motivos para não namorar:
Ter tempo, dar satisfações (motivo de não ter respondido ou ligado por exemplo, o que não é ruim também) e dependência emocional, eu sou carente, então provavelmente seria um pouco grudenta e se a pessoa vacilasse comigo, eu ficaria muito triste, pois eu me dedicaria somente a ela...
anônima
13/12/2021 14h23
não tem
anônima
13/12/2021 14h21
1 Ter liberdade
2 Alterações na vida social: solteiro não precisa se afastar dos amigos
3 Não se apaixonar
4 Não precisa passar por um término
5 Não corre o risco de ser traído

1 Fazer sexo com alguém com quem tem intimidade
2 Você acaba ganhando uma nova família
3 Planejar uma viagem a dois
4 Assistir um filme a dois
5 Os fins de semana nunca são perdidos
13/12/2021 14h08
1- É ótimo ter um parceiro para desabafar, cuidar, amar, compartilhar momentos juntos
2- Namoro é um passo anteiror para o casamento, então se vc quer casar, precisa namorar pra conhecer a pessoa
3- Vc tem uma boa companhia para sair para ir em lugares românticos
4- Vc ganha e dá presentes
5- Vc faz coisas fofas de casal, como beijar, abraçar etc. com alguém q vc ama
anônima
13/12/2021 14h01
1- Os relacionamentos os quis presenciei foram todos péssimos.

2- Tem homem que não presta

3 - Medo de me apaixonar e sofrer por homem

4- Gosto de ser solteira, apesar de não ficar com ninguém. É bom não ter esse tipo de responsabilidade emocional.

5 - Não quero me casar.

-

1- não sei

2- não sei

3- não sei

4- Não sei

5- Não sei.
eles respondem
anônimo
13/12/2021 14h22
-Motivos para não namorar
1 Falta de liberdade e privacidade.
2 Tera que lidar com a pessoa no seu pior muitas vezes
3 Vai gastar muito dinheiro(se for homem)
4 Poder fazer sexo casual e flertar com varias
5 Falta de reciprocidade,é muito comum uma das partes se doar mais que o outro.

-Motivos para namorar
1 Tera apoio emocional
2 Sexo garantido
3 Tera uma amiga,uma companheira
4 Não se sentira sozinho
5 Sempre tera alguem para sair
13/12/2021 16h30
Não gosto de sexo e nem contato.
anônimo
13/12/2021 14h44
Motivos para namorar:

1 - Vc vai comendo a gatinha enquanto se envolve com sentimento, coisa gostosa do caralho.

2 - Vc vai poder ter uma companhia ali do seu lado q tb ta com tesão em ter vc com ela.

3 - Vc pode faze-la passar raiva e vice-versa e descontar td comendo a bucetinha dela e td fica gostoso pra caralho uma mistura de amor e ódio.

4 - Vc vive aventuras ao lado dela q vão ser mt mais intensas: Vc tem liberdade pra comer ela em público e deixa-la nervosa na hr, faze-la mamar no cinema e toca-la gostoso tb, tem td uma intimidade q vc n teria com uma ficante/amz colorida, tb inclui as viagens, momentos romanticos e quentes, saidas no turno da noite seja pra jantar com amigos ou só pra comer algo e vc comer ela gostoso depois.

5 - Acontece a fase mais gostosa da vida que é qnd vc ta apaixonado e senti um desejo descomunal pelo outro e só quer saber de comer a gatinha e gozar e ela tb corresponde ao sentimento e isso só é possível qnd vc se envolve loucamente no inicio do relacionamento.

Motivos para não namorar:

1 - Vc pode fazer ciúmes a gatinha q vc ta pegando seja ficante ou amizade colorida e vc começa a beijar outra gata na frente dela e isso é do caralho.

2 - Vc pode provar de varias bucetinhas e sentir tesões diferentes com pessoas diferentes e dessa forma descobrindo sensações intensas e q vc n iria experimentar com uma pessoa fixa.

3 - Vc é livre pra fazer o q quiser sem precisar dar satisfação em nenhum momento.

4 - Vc pode flertar com varias gatinhas ao msm tempo e elevar o seu nível no que diz respeito a conquista, vc passa a entender melhor que precisa se valorizar primeiro para que só depois o outro venha ver o valor
em vc.

5 - Vc nunca vai cair na fatalidade de um namoro cair na rotina e n ter mais tesão e vc ficar ali só por puro capricho e ter sentimentos ruins para terminar e ser alguma vitima da manipulação emocional da mulher etc...
anônimo
13/12/2021 14h33
1 pra namorar é garantia de sexo todo fim de semana pleo menos

1 pra nao namorar despesas e stress entao vai toma no ku o romance
13/12/2021 13h58
Me obrigue.
anônimo
13/12/2021 14h06
Quando eu tiver uma namorada, eu volto aqui.
anônimo
13/12/2021 14h01
sei lá